FANDOM

Em um bairro calmo em North Pasadena aconteceu um caso misterioso envolvendo alguns jovens e uma casa. O seguinte diário envolvendo o caso foi encontrado.

05/Jan/2004, 14:20

Querido diário, na escola durante o refeitório ouvi uma conversa vinda de Jarek, que disse haver um bosque velho a cerca de 19 metros da escola, e ele estava chamando uns caras para ir lá pois diziam que há coisas escondidas.

Ele me convidou pra ir junto com meus amigos: Leonard, Sarah, Tommy e Jarek.

Nós fomos com pás e picaretas caso fosse necessário cavar algo, disse à ele pra não levar mas ele me disse que lá era um bosque abandonado. Depois de andar e cavar eu encontrei algo duro. Era um baú enferrujado trancado, mas com algo dentro.

Meus amigos e eu levamos o baú pra casa. Mário trouxe um óleo pra tirar ferrugem e Jarek trouxe uma serra pra cortar ferro. Foi difícil tentar abrir o baú por causa da ferrugem, mas conseguimos.

Dentro do baú havia muita coisa sem graça, era apenas papéis, mapas e fotos estragadas, achei que aquilo era um tipo de cápsula do tempo, mas fiquei com o mapa que não estava estragado.

06/Jan/2004, 16:12

Eu peguei aquele mapa estranho e segui as coordenadas dele. Ele levava á uma casa abandonada, eu chamo ela de abandonada pois a porta estava trancada por dentro com algo forte.

Eu fui a parte de trás da casa e encontrei 2 janelas que estavam abertas, eu vi algo esquisito na primeira janela. Eu tirei uma foto das janelas e quando usei o zoom na imagem, não acreditei no que vi.

20160517-0001

Normal

20160517-0003

Zoom 50%

20160517-0004

Zoom 100% Parece um espirito!!!

Parecia que alguém estava me olhando!!! Eu não sei mais o que fazer, minha curiosidade esta me atraindo pra lá.

Eu vou pegar algumas coisas pra quebrar a porta, vamos ver o que há lá dentro.

Continua na parte 2...

Também no FANDOM

Wiki aleatória