FANDOM


Eu estava descansando numa cadeira quando vi uma luz muito forte,vindo do quarto. Quando cheguei lá, estava uma pequena caixa de papelão e nela, estava uma foto de um cão muito estranho. Eu guardei a foto na caixa e voltei a descansar. Ouvi arranhões vindo do quarto e fui até lá de novo, mas dessa vez, peguei uma faca na cozinha. A caixa estava rasgada e havia arranhões por todas as partes do quarto, logo saquei a faca e fiquei com bastante medo. Ouvi gritos horrorosos vindo da minha sala, e me escondi no cobertor. Uma silhueta de um cão sarnento e enorme passou no corredor, o cheiro era de podridão. Eu esperei o cão passar, peguei uma sacola e coloquei ele dentro. Depois de tudo isso, eu dei um nó na sacola e joguei o cão do outro lado da rua.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória