FANDOM


Isto, na verdade, é um relato.

Um fato que aconteceu.

E não uma simples história para crianças não dormirem

Se você é menina, deve ter ou já teve bonecas, se não for, deve ter alguma irmãzinha ou priminha que tem.

Já parou pra pensar que bonecas são corpos sem vida? Principalmente as de plástico, pois são vazias, como se esperassem algo para preenche-las.

................................................................................................................................................................................

Um moça conta o seguinte relato:

"Quando eu era criança, sempre tive muitas bonecas. Mas tinha uma que eu gostava mais, minha favorita, era grande, praticamente do meu tamanho, seu corpo era de pano e seus membros eram de plástico.

Numa certa noite estava chovendo muito, já era tarde, então meu pai me mandou ir dormir e eu fui.

Deixei a minha boneca numa poltrona que ficava aos pés da cama.

Como tinha muito medo do escuro,dormia com uma luz acesa.

De madrugada, devido á chuva, acabou a energia elétrica. Meu pai, sabendo do meu medo, levou uma vela para meu quarto e a deixou ao lado de minha cama.

Horas depois, acordei com um leve mal estar, olhei para a poltrona e ela estava vazia...

Achando ser meu sono me pregando peças, esfreguei os olhos, e a poltrona realmente estava vazia, então resolvi me virar para procurar a boneca, talvez meu pai tivesse a colocado em outro lugar.

Ao virar, vi a boneca de pé ao meu lado, o que era totalmente impossível, já que seu corpo era de pano e não a deixava ficar de pé.

Fiquei parada, morrendo de medo, pensei em gritar meu pai, mas o medo não deixava, não sabia o que fazer, eu era só uma criança.

Fiquei espiando através do cobertor, então vi a boneca andar e se dirigir até a vela.

A boneca então estendeu sua mão até a vela e ficou "velando-a", passando a mão por cima da chama.

Eu realmente não sei como, mas acabei dormindo novamente.

Quando acordei a boneca estava na poltrona.

Me levantei rapidamente,contei o ocorrido a meu pai, que, rapidamente pegou a boneca e a queimou enquanto fazia uma oração.

Nada mais aconteceu, graças a Deus! Mas me livrei de todas as minhas bonecas."

................................................................................................................................................................................

E aí!?

Você dormiria num quarto onde tenha bonecas!?

- Carol Balista

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória