FANDOM

Existe um app para diversas plataformas ― Windows, iOs, Android, Nokia, BlackBerry e etc. ― muito parecido com o Skype.

03913

Quem o usa já reparou nos "stickers", né? E já viu, também, que o Viber tem um personagem que o caracteriza: a Violet e seu lindo gatinho. Mas há uma historia bizarra por trás do surgimento da personagem.

Violet era uma menina comum de doze anos, que vivia nos Estados Unidos da América. Ela tinha seu lindo gatinho, Brow, com quem ela sempre brincava muito no jardim.

Um dia, em seu Samsung Galaxy Ace, recebeu uma mensagem de um tal Viber, dizendo o seguinte:

“Olá, Violet. Soubemos que gosta de aplicativos do género do Skype, e, por isso, lhe damos a oportunidade de experimentar o novo mensageiro do mercado, Viber. (link do download)”

Ela entrou no site e escolheu Android, né? Os celulares da Samsung sempre têm Android... Ela fez o download e abriu. Quando o fez, colocou seu numero de celular e entrou. O Viber lhe enviou uma mensagem:

“Olá, Violet. Obrigado por baixar o Viber.”

Porém de repente, Violet cai no chão, atirando seu celular no ar.

Quando ela recobra a consciência, se percebe no hospital. Ali, havia um médico falando com sua mãe.

― Eu sinto em informar, mas... Existem mais de 90% de chances de sua filha não mais acordar...

A mãe da garota apenas chorava, enquanto ela gritava, dizendo: “Mamãe! Mamãe! Estou aqui!”

Mas de nada servia... Violet era agora um espírito. Ela foi em sua casa, e seguiu para o próprio quarto. Olhou o seu celular, rachado em razão da queda. Ao que menos esperava, começou a ser sugada pelo celular. Ela se agarrou em seu gatinho, numa tentativa de escapar, mas o gato acabou sendo sugado junto. Ela se tornou o primeiro "Sticker" de todo o aplicativo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória