FANDOM


Nasce uma menina na mesma cidade em que a adolescente morreu, exatamente igual a ela na aparência e personalidade e nasceu no dia de sua morte.

Então quando completou seus 16 anos de idade, ao sair da escola, que era a mesma da adolescente assassinada, viu o mesmo homem que a adolescente morta tinha visto há 16 anos atrás, ela com sua curiosidade que era a mesma da adolescente morta.

Na mesma floresta, no mesmo local, a menina seguia o homem. Mas dessa vez seria diferente, pois seria uma vingança, então apareceu a criatura de um portal que veio do chão. A menina se assustou e caiu estatelada de costas no chão, e começou a se arrastar para trás.

- Não se preocupe, eu vim te ajudar.

Então a criatura encostou seu dedo na testa da menina e as memórias da adolescente morta foram para ela.

- Você me reencarnou?

Disse ela.

- Eu disse que isso não seria problema para mim não disse? Agora você tem a chance de se vingar, porém, eu te ajudei a voltar, a vingança é você quem irá fazer.

Com essa frase, a criatura entra em seu portal e some.

A menina se levanta, destinada a vingar sua morte, pega uma pedra e corre na direção do homem misterioso que está andando de costas para a menina. Quando ela tenta acertar a pedra ele segura seu braço e dá um golpe nela e consegue derruba-la, a menina tenta reagir mas então ele tira um pano com álcool de seu bolso e a desmaia.

A menina tem seu mesmo fim trágico novamente, ela volta para o mesmo lugar de antes.

- Você não se saiu tão bem quanto eu esperava.

A criatura encosta o dedo na testa da menina para ela se lembrar do que aconteceu.

- Eu, eu morri novamente.

Disse ela frustrada.

- Bom, eu fiz o que pude, agora vou ter que lhe entregar ao seu verdadeiro destino.

Disse a criatura com um ar de felicidade.

- Não! Eu quero tentar até conseguir!

Disse ela.

- Sua hora chegou, foi bom me divertir com você.

Falou a criatura.

- Divertir?

Disse ela confusa.

- Foi bom enquanto meu joguinho de vida ou morte com você durou, agora morra!

A criatura abre um portal para o inferno no chão em um estalar de dedos.

- Não! Porque vai fazer isso comigo?

Gritou a menina assustada.

- Porquê eu sou a morte, este é meu trabalho, tirar a vida. Eu te usei para me divertir, é cansativo ficar só tirando a vida dos outros sabia?

Disse a morte.

- Maldito!

Disse a adolescente com raiva.

- E ainda lhe digo mais, eu sou seu assassino. Queria me divertir um pouco então pensei: Porquê não fazer jogos de tortura com uma pessoa?E foi realmente divertido lhe torturar duas vezes. *risada*

Então depois de revelar tudo o que fez, empurrou ela dentro do portal onde ela estaria em seu sofrimento eterno. Ela caiu lá dentro, e era um abismo muito fundo, largo e escuro. Quanto mais ela caia, mais vermelho e iluminado ficava. Enquanto ela caia, ela chorava, gritava, se lamentava, mas também estava com raiva da morte por ter feito esse jogo com ela.

Ela estava muito próxima de cair, mas então...

Continua...

Parte 1

Parte 2

Parte 4

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória