FANDOM


Um cadáver de uma pessoa no qual está irreconhecível, sangue espalhado por todo lado, um assassino gargalhando e feliz por ter feito esse terrível ato.

A adolescente acorda em um lugar estranho, totalmente escuro e aparentava ser grande. Ela se sentia diferente: Não sentia fome, não sentia sede, não respirava, não sentia seu corpo, não sentia nada.

- É diferente estar dessa forma não?

Disse uma voz que parecia próxima.

- Quem é você? Onde eu estou? O quê aconteceu?

Pergunta a menina sem se lembrar de sua terrível morte.

- Isso não importa, mas como você não se lembra de nada, vou "refrescar sua memória".

Então uma entidade que cujo só é possível ver seu rosto de esqueleto, surge das trevas e vem flutuando em direção a ela. Então estende sua mão em direção ao rosto dela e então quando ele chega perto o suficiente, encosta seu dedo no qual é feito de ossos na testa da menina.

Então sua visão se clareia por uma fração de segundo e quando volta ao normal, ela se vê no local de sua morte e então começa a se lembrar. Ela olha para o lado e vê o homem que a assassinou vindo, e então ela ouve sua própria voz gritando.

- Por favor! Não faça isso! Eu não te fiz nada, o quê você quer?!

Ela olha para o outro lado e se vê, ela então percebe que está no momento em que tudo aconteceu.

E o assassino diz:

-  Eu quero brincar com você!

Então ela tenta impedi-lo de assassinar a si própria e tenta socar o homem, mas seu golpe atravessa como se fosse um fantasma. O homem se aproxima de sua vítima.

- Não! Por favor não

Ela diz em desespero.

O homem começa a sua tortura, e a adolescente vê sua própria morte. Ela chora enquanto assiste a triste e macabra cena de seus últimos momentos de vida. Quando ela morre,sua visão clareia novamente e volta ao lugar sombrio de antes, a entidade desconhecida tira o dedo da testa da adolescente e diz:

- Você se lembra agora?

Ela assustada anda para trás com medo.

- Não se preocupe, eu vou ajudá-la a se vingar

Diz a criatura misteriosa.

- Como? Eu estou morta!

Diz ela

- Isso não é problema para mim.

Responde a criatura.

- Ok, mas então o quê eu devo fazer para me vingar?

Parte 1

Parte 3

Parte 4

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória