FANDOM


Vocês provavelmente conhecem o Fidget ou Hand Spinner

Ele é um brinquedo que roda na mão e é um pouco legal pelas suas manobras

Isso vocês devem saber, mas vocês sabem como ele foi inventado e sua verdade?

Olá, me chamo Phillip, e morava em Nova Iorque. Eu tinha uma mania de ficar rodopiando e acabava ficando tonto e algumas vezes vomitando.

Eu gostava muito de beyblade e peões porque eles giravam bastante (Igual Eu)

Mas isso não era suficiente. Eu lembro que no ano de 1987, um criminoso foi encontrado matando pessoas com uma beyblade implantada com lâminas, eu gostava muito de brinquedos que giravam e acabei ficando traumatizado com isso, e minha mãe ficou um tempo sem comprar nada pra mim

Eu assumo que era muito mimado e tinha tudo que queria, e fiquei triste. Estava indo para a escola quando um homem me disse "Quer esse brinquedo?Eu estou doando".

O brinquedo era igual uma beyblade, mas tinha um rolamento no meio e alguns em uns lados, perguntei o que era e descobri o nome: "Rodador de Dedos"

Achei legal e brinquei bastante, porém, um guarda que estava na frente me viu, e pegou meu brinquedo e disse: "Isso é muito perigoso menino! Larga."

Quando eu fui reclamar o guarda evaporou basicamente e sumiu, eu fiquei ESPANTADO e corri assustado. Contei para minha mãe, que era muito religiosa, e me perguntou a aparência do guarda e ele disse "Ele tem aparência de um anjo."

Um dia depois o homem que me deu o rodador foi preso pela polícia, porque ele estava vendendo um brinquedo explosivo que quando explodia deixava um veneno, que transformava em um assassino e criminoso

Uma mulher chamada Catherine Hettinger que acabou criando um brinquedo igual em 1990 que acabou se popularizando em 2017

História Fícticia

Gostou da história? Inspirada em AmbuPlay

By: DevilKiller

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória