FANDOM

Nyancat

nyan cat

308px-Tumblr lzai91kgrg1qa51w5o1 500

Você deve conhecer o "Nyan Cat", certo? Aquele gato que parece um waffle passeando pelo espaço com a música mais cativante de sempre? Sim, ele! Bem, há uma parte maligna por tras disso.

Quando Nyan Cat apareceu pela primeira vez, o site "Nyan.cat" foi criado, era a mesma ideia, só o gato passeando pelo espaço. As pessoas se viciam nisso, e, eventualmente, havia um cronômetro para ver quanto tempo você pode assisti-lo. Mas um garoto em particular alegou que ele poderia fazê-lo por mais tempo sem dormir. Seu nome era Jim Sheif. Então ele fez o registro de "Nyaning por 5 horas e 56 segundos." Muitos tentaram, mas apenas um ganhou dele.

Outro cara chamado Michael Willis tentou ganhar dele. Ele assistiu o gatinho por 8 horas seguidas. As pessoas viram isso também. Ele sentou-se ali, como um zumbi apenas olhando para o gato bonitinho. Mas no dia seguinte após o registro, ele disse: "Há algo de errado com aquele gato."

Assim,Jim tentou pegar seu recorde de volta. Ele bateu o recorde por muito tempo. Como ele fez isso? Ninguém sabe. Mas ele disse que poderia ter ido mais. Mas seu raciocínio não foi mantido o seu segredo. Seu amigo próximo finalmente conseguiu descobrir. Ele disse que Jim afirmou que em seus minutos finais, ele disse que o cronômetro parou em 666 minutos e 6,6 segundos. Foi inacreditável.

Large

Seu amigo próximo, Matt, foi ver se era verdade e, no dia seguinte, Matt o visitou. Entao aconteceu o pior. O cronômetro parou, perfeitamente, 666 minutos e 6,6 segundos. Mas havia mais. O bonitinho Nyan Cat ficou horrível. Seu rosto ficou azul e seus olhos ficaram vermelhos e o espaço inteiro atrás dele ficou vermelho. Havia fotos de pessoas mutiladas dizendo "Eles tentaram Nyan Cat". Então a música ficou horrível, com os sons de pessoas gritando de medo. Matt estava absolutamente chocado, ele tentou dormir, mas sem sucesso. Em seus sonhos tudo o que podia ver era o rosto do Nyan Cat do mal. Insultando-o, e quando ele acordou, a música não saía da sua cabeça. Então Matt terminou tudo com o suicídio por enforcamento. No dia seguinte, Michael e Jim foram encontrados no mesmo apartamento, mortos. Com arranhões em seus abdomens que diziam: "Ninguém é bem sucedido ..." Os arranhões parecem ter vindo de um pequeno gato.

Nyancat

HISTORIA ORIGINAL DE ALEX PECK