Wiki Creepypasta Brasil
Registre-se
Advertisement
A verdadeira história do chapolin colorado

EM 1889 Nasceu um garoto que era filho de um sargento do exercito Mexicano, e sua mãe que uma grande escritora de vários livros.

O pequeno garoto viva nos cantos da casa brincando sempre alegre, ele fala que era um herói que iria salvar todos, na escola ele era o garoto mais esperto e batuta, sempre aprontava com todos, mas no fim ele era bonzinho.

Os garoto mais velhos batiam nele, por ele ser o mais fraco da escola, ele sempre tentava reagir de tal forma que nunca dava certo, apanhava todos os dias desses garotos, ele não se importava muito para isso, pois não queria que seus pais fossem na escola por sua causa, por isso ele mantinha isso em segredo.

Tinha uma garota na escola que ele sempre era apaixonado, mas nunca conseguia falar com ela, pois ele era muito tímido, um dia ele queria mostrar para os valentões que ele era forte e habilidoso, ele os chamou no recreio para um a briga de homens, no final ele apanhou tanto que foi parar no hospital, seus pais ficaram preocupados com seu filho.

O garoto fica cada vez mais obcecado por ser um herói, quando ele se deu conta que para ser um herói ele precisa de uma roupa, ele foi até a casa de sua tia para pegar alguns tecidos e roupas velhas, ele sozinho fez uma fantasia e lhe apelidou de CHAPOLIN COLORADO.

No outro dia ele levou a roupa para escola, e chamou os garotos novamente, para mais uma briga, os garotos cansados do garoto encher o saco, pegaram a garota segurado ela disseram a ele.

- Ei garotinha já que você é corajoso, por que não enfrenta a gente para salvar sua donzela em apuros.

- Eu irei mais deixam ela em paz, essa briga é entre mim e você.

Nessa hora o garoto retira a sua roupa e revela a sua fantasia de herói, todos os garotos ficam olhando e perguntem a ele " Quem seria você", o garoto pega uma marreta que estava ao lado do banheiro dos meninos, e fala em voz alta " Sou o Chapolin Colorado".

Ele partiu para cima dos garotos com a marreta e acertou o pé de um que quebrou, ficando roxo, o próprio com o pé caiu no chão de dor chorando, o Chapolin se aproxima dele e diz.

- O que foi doeu ?

- Você é doido?

- Não sou doido, sou um herói, e vocês são os caras maus.

Os garotos saiam correndo deixando a garota para trás, o garoto vai atrás deles, quando um fica cansado de correr e é recebido com uma maretada nas costas, o garoto cai no chão com um enorme dor chorando, e pedindo ajuda, só que o Chapolin vendo aquilo chega perto do garoto com um olhar de maldade e diz.

- Vilões não pedem ajuda.

E lhe da uma maretada na cabeça, matando-o e sai correndo atrás do último que sobrou , chegando num beco sem saida, o garoto olha para trás e olha o garoto com a mareta nas mãos.

- Por que você esta fazendo isso com a gente?.

- Esqueceram de todas as vezes que bateram em mim.

- Mas aquilo foi apenas uma brincadeira.

- Uma brincadeira que se tornou algo sério, agora irei ensinar umas maneiras com a minha mareta bionica...

Nessa hora um policia atira no garoto que cai morto, o a cruz vermelha chega, levando o garoto com o pé quebrado para o hospital, e o outro para o necroterio.

Esse casso foi conhecido em todo Mexico de um garoto que queria ser um herói mais se tornou no final da história um vilão.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE HISTÓRIA, ELA NÃO REAL É APENAS FICTICIA, ATÉ A PROXIMA HISTÓRIA .

Advertisement