FANDOM

Oi meu nome é steve, eu não sei o que está acontecendo, eu acordei numa ilha onde só tem arvores,animais e cavernas, não sei o que fazer, então comecei a pegar alimentos para sobreviver.

está de noite e está cheio de monstro em todo o lugar que vá, e então me escondi, estou numa caverna escura, onde a unica coisa em que eu posso enxergar é a minha solidão.  

já estou cheio disso, a unica coisa que eu faço é sobreviver, tenho que descobrir o porquê de eu estar aqui.

depois de muito tempo pensando eu descobrir, o porque estar aqui, eu descobrir que esta é uma ilha, mas não é uma ilha qualquer, é uma ilha maldita, uma ilha abandonada por Deus, e se eu estou aqui é porque eu fiz a pior coisa que o ser humano pode fazer, eu pequei, e esses monstros não são qualquer monstros,são demonios,são mosntros criados por puro erro da humanidade.

agora que descobri o que é, vou tentar de qualquer jeito sair daqui, vou até o inferno para conseguir o que eu quero.

eu matei meus amigos, animais inocentes que não causaram mal nenhum, mas eu tive que matar para não morrer de fome.

eu chegei no inferno, o cheiro de morte e enxofre me causa náuseas, outros monstros me atacando, eu não sei o que fazer, pois então me joguei na larva, naquele momento eu estava feliz por saber que eu não ira ficar mais lá, alem do mais ja vou morrer.

ué ? o que aconteceu ? ainda estou nesta ilha maldita.

depois de tantos anos, eu fui o primeiro ser humano a pecar, mas você será o ultimo.

feito por mim jeff

Também no FANDOM

Wiki aleatória