FANDOM


Steampunk Landscape

Steampunk Landscape

Eu estava eu em casa acessando Internet como normalmente fazia. Estava procurando por mistérios da humanidade e achei um site estranho. era bem básico o layout e tinha cara de ser um blogue. O site tinha várias páginas sobre mistérios e coisas estranhas, era até bem legal.

Achei uma matéria bem peculiar. ela se chamava: A Realidade Mecânica

Falava sobre uma dimensão paralela a nossa em que o universo teria se formado da mesma maneira aqui só que a terra teve um outro destino. um destino mais Estranho. dizia que neste lugar a terra era dominada por uma força estranha denominada: The Steam Force

não acreditei muito nisso. pois não tinha cara de ser um negocio serio.

Fui dormir e senti algo estranho. parecia ser um frio. não tinha como eu sentir frio naquela noite pois estava fazendo um calor insuportável. 35° Celsius no termômetro da cidade. achei que estava ficando doente. Dormi logo em seguida

Eu tive um sonho estranho. estava em um espécie de parque. um parque com varias árvores com folhas caindo. Era um clima de Outono. mais era um pouco estranho.

Eu estava sentado em um Banco Feito de Ferro um pouco enferrujado. eu olhava para o céu e via nuvens na cor marrom. isso era estranho bem estranho. parecia que tinha ocorrido uma Poluição de níveis catastróficos.

eu não sentia nada de errado no ar. Olhei para minhas mãos. vi algo que me assustou e me fez acordar na hora. Minhas mãos pareciam estar cobertas de um matéria parecido com ferro e doeram muito na hora.

Quando me acordei senti um arrependimento gigantesco de ter ido dormir. Não era pra eu ter feito aquilo. eu poderia ter simplesmente continuado no computador jogando e não ler aquele texto.

Eu me acordei numa Cama. parecia ser um hospital. não tinha ninguém. mas eu ouvia vozes de pessoas do lado de fora. passavam varias pessoas pelo corredor.

Eu estava vestindo uma roupa diferente e bem estranha. parecia uma espécie de traje de ferro e titânio.

Eu passava pelas pessoas e me sentia estranho. aquelas pessoas estavam com uma roupa igual a minha. Era exatamente como meu sonho. o lugar tinha um tom sépia muito forte. parecia ser proveniente de uma poluição forte. sai daquele lugar e vi um mundo totalmente diferente. um lugar onde varias maquinas totalmente mecânicas trabalhavam 24 horas o tempo inteiro na rua. Eu via engrenagens em toda a parte.

Passei muito tempo nesse lugar. nessa realidade... Arrumei um lugar para morar. uma casa.

Parecia que eu tinha ido para outro mundo.

Fiquei anos trabalhando em uma maquina. Simples mais poderosa.

Meu trabalho deu certo. Eu me libertei dessa realidade horrível... Ou não ?

Através desse equipamento avançado eu consegui avessar o meu mundo. minha casa... o lugar que eu pertenço... Consegui através desse equipamento ter contacto com a Internet. revi toda a minha vida... Vi noticias sobre meu desaparecimento...

Mas eu não podia fazer nada.. não podia alterar nada. Apenas escrever um texto.

Arquivo localizado em > /root/home/rfree/documents/MECHANICALREALITY.txt

Porque eu estou preso a ela... a Maldita... A Realidade Mecânica. Aqui sofro bastante. a fome e grande. o Ar não e de boa qualidade. as pessoas roubam umas as outras. a Agua e rarefeita... Uma força militar vive abusando de autoridade com todos denominada "The Order" eles sugam tudo de todos. inclusive o Oxigênio disponível... Metade do meu corpo e uma maquina. eu conheci algumas pessoas. inclusive uma garota que me ajudou muito... Hoje sou casado com ela. nos não resolvemos ter filhos. Ela disse que quer ir comigo... quer conhecer esse mundo, esse lugar bom, esse lugar perfeito chamado Planeta Terra.

Estou a anos construindo uma nova maquina essa será 20 vezes mais poderosa que a antiga e terei a capacidade voltar a meu lugar. no dia em que cheguei aqui eu tinha 19 anos. hoje tenho 28.

descobri que Anos aqui são poucos meses na terra.

Eu sei eu vou conseguir. vou conseguir sair dela. da Realidade Mecânica. o lugar em que não existe tranquilidade nem muito menos. Paz

Este texto foi achado no computador de um garoto de 19 anos chamado Richard Freeman e eles está desaparecido a 2 meses... Junto ao texto tinha uma imagem. uma imagem de uma cidade... uma cidade feita basicamente de engrenagens e com um ar Steampunk, A policia local foi retirada do caso. uma corporação chamada SCP está no caso e já levou todas as provas. Denominou o caso de SCP -001. o único SCP que tem um numero em Negativo. ou seja está secretamente guardado para futuras investigações.

Foi avistado um homem de 28 anos e uma garota de 25 nos arredores de Washington D.C o rapaz não tinha documentos e a garota também não tinha nada. os dois estava vestidos com uma roupa estranha... A polícia local não achou nenhum registro deles em lugar nenhum. parece que eles nunca existiram. o rapaz disse que se chama Richard Freeman. mas não tem fisionomia alguma com o Richard Freeman que desapareceu a meses atrás. Ele diz estar sofrendo de Amnésia. e diz ter vindo de uma realidade alternativa a nossa.

O HD do computador de Richard Freeman foi confiscado pela SCP Corporation e está seguro em total sigilo nas instalações da SCP Corporation.

 

Criado por Giroflex. 12 de Junho 2015. Compilada as 1:48:00 da manhã de uma sexta feira

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória