FANDOM


17.1-JPEG

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama "A Portadora do Presente". O trabalhador vai olhar para você vagamente, você terá de perguntar a ele novamente. Uma vez que o trabalhador entender sua pergunta, ele vai levá-lo através de uma porta a um corredor que parece ser uma extensão do próprio inferno. 

Neste corredor você não encontrará nada além de escuridão e uma sensação de horror inimaginável. Se você ouvir um grito vindo da sua esquerda, corra, corra de volta para a porta de onde veio, caso contrário será devorado por demônios que gritam como animais loucos e famintos. 

Caso o grito venha da sua direita, corra, ignore o trabalhador e continue correndo até chegar à porta que está ao fim do corredor. Caso você ouvir um grito vindo de qualquer outra direção, feche os olhos e reze aos deuses para que tenha uma morte rápida. 

Se você não ouvir nenhum grito, basta seguir o trabalhador até que ele abra a porta do outro lado do corredor. Agora, ele vai pedir para você entrar, e ele o deixará só. 

Nesta sala você vai encontrar apenas duas coisas: uma garota nua cuja mão esquerda é um toco mutilado, aparentemente rasgado em pedaços por uma boca de outro mundo, e em sua outra mão, segurando está um chaveiro enferrujado. Você deve olhar apenas para o chaveiro em sua mão. Não diga nada exceto: "Por que eles pertencem um ao outro?". 

Dito isso, você está livre para mover a visão para o rosto da menina. Ela vai olhar para você e dizer-lhe a história mais horrível do presente, como o presente passou a ser, como é agora e, finalmente, como é que vai ser. A menina vai se mover lentamente até você, não se mova, fique parado até que ela esteja a apenas um passo de distância de você. Ela vai colocar o pedaço rasgado de podridão que uma vez foi sua mão esquerda em seu ombro. Ela, então, sussurrará em seu ouvido: "Chegou a hora, e agora você tem que morrer". Não reaja a esta declaração. Basta continuar olhando nos olhos dela e, eventualmente, você vai se sentir algo sendo colocado em sua mão. 


O chaveiro é o 17º objeto de 538. “Apenas as chaves que são voltados para ele podem ser colocadas sobre ele, e todas as outras chaves devem ser repelidas”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória