FANDOM

Download (5)-0

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Quando chegar à recepção peça sem hesitar para visitar alguém que se chama "A Portadora da Salvação”. O recepcionista lhe dará um sorriso e acenará para que você o siga. Você será levado para os fundos da instituição, onde há uma porta aberta. O recepcionista lhe dará uma chave antes de retornar a seu posto.   

Entre. Você verá uma velha e enferrujada escada que desce em profundezas aparentemente intermináveis​​. Se você optar por descer, ouvirá o vento que sopra atrás de você, pode parecer-lhe como um canto fúnebre, ou gemidos infernais. Não há como saber ao certo o que você ouvirá. A luz pouco a pouco se esvairá. 

Se o vento parar a qualquer momento, fique imóvel, isto significa que uma criatura indescritível sentiu sua presença. Se você ficar perfeitamente imóvel e tiver muita sorte, sentirá o vento proporcionado pela passagem da criatura ao seu redor. No entanto, se você ouvir um rugido bestial, será sabio se jogar da escada e deixar-se cair, e reze para atingir o fundo antes que a criatura o alcance. De qualquer forma acabará morto. 

Assim que a criatura passar, espere por dois minutos antes de continuar a descer. A luz por fim acabará, deixando-o em completa escuridão, utilize o corrimão das escadas para se guiar. Depois do que vai parecer uma eternidade, você chegará ao fundo do poço.

Haverá velas que deixam o local mal iluminado, o suficiente para que você perceba que está em um pequeno cubículo. Haverá uma única porta de madeira logo a sua frente. Não se preocupe em olhar para a escada, pois a mesma terá desaparecido. Aproxime-se da porta e bata nela três vezes, levemente. 

Se você não ouvir nada , reze por uma morte rápida, pois não há como fugir do que espera por você agora. No entanto, se você ouvir uma voz feminina dizer: "Venha querido, eu estava esperando por você", em seguida, abra a porta e entre, lentamente. 

Você vai encontrar-se em um quarto tão pequeno quanto o local anterior. Uma bela jovem está sentada sobre uma caixa mais a sua frente. Ela só responderá a uma pergunta: "Se eles se reunirem, o que pode nos salvar?". Ela então descreverá, em detalhes horríveis, a única maneira de detê-los uma vez que eles estão unidos. Muitos desistem da esperança neste quarto, mas você não deve deixar que isso aconteça. Porque, se você fizer isso, a mulher vai revelar sua verdadeira forma, e sua morte será lenta e dolorosa, além da compreensão mortal. Se você manter sua esperança, a mulher soltará um gemido sobrenatural e desaparecerá, deixando apenas a caixa em que estava sentada. A chave que lhe foi dada mais cedo irá abri-la.

O que se encontra dentro daquela caixa é o 62º objeto de 538. Cabe a você decidir se ele deve se juntar aos outros ou não.

Também no FANDOM

Wiki aleatória