FANDOM


Download (7)-0

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição religiosa ou igreja que você possa entrar. Quando você chegar, feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "A Portadora da Fé". A pessoa que lhe atendeu vai olhar para você com uma cara de confusão, balançar a cabeça, e voltar a fazer o que estava fazendo antes de você a perturbar. 

Se você esperar por três minutos inteiros, a pessoa vai suspirar e te levar até o armário do zelador. Lá ele vai pedir que entre dentro do armário e depois irá trancá-lo lá. A porta não abre, e será um breu total lá dentro. Lentamente, a escuridão vai começar a descrever, nas mais brilhantes e brancas palavras, em uma língua que você nunca leu e vozes que você nunca ouviu falar, falando blasfêmias mais vis que seu corpo pode suportar. 

Caso o solilóquio nunca pare, caia de joelhos junte as mãos e grite cada oração que você conhece. Se a escrita não continuar, levante rápidamente, perceberá que haverá um tunel atrás de você que antes não estava ali, corra para baixo do túnel. Você chegará a uma grande cúpula, mais abaixo você verá uma jovem de branco, olhando para você com seu cabelo caído no rosto. Não olhe para as suas mãos, ou ela irá descascar a carne de seus ossos. Ela responderá a somente uma única pergunta: "Por que eles temem?". 

Ela vai olhar para você e sua boca vai deixar escapar cada erro que já ocorreu em nome de um deus, cada desgraça cometida pela humanidade em nome dos deuses, cada detalhe horripilante. Ela então cairá no chão gritando em agonia horrível enquanto é consumida por uma chama branca. 


As cinzas que originaram dela é o 36º objeto de 538. “Suas cinzas um dia serão misturadas às minhas...”

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória