Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

A Plataforma da vida após a morte

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

Em algum lugar, nas terras altas da Inglaterra, existe uma grande plataforma escura. Se você encontrá-la, sente-se e toque nela com suas mãos. Você vai se sentir vazio e sua alma vai lentamente descer na plataforma. Quando você acordar, vai estar em um purgatório. Você estará flutuando no ar acerca de 12 metros do chão, e então, você deve encontrar uma criatura. Ele tem órbitas vazias, pele branca, cabelos pretos e um casaco longo e cinzento. Se não for ela, então você deve contar até doze e em seguida, dizer: "Mate-me, mate-me, mate-me." A morte é muito melhor do que ela fará com você. No entanto, se a criatura que você encontrar for a certa, espere.

A criatura flutuará em sua direção e vai respirar em você. Sua respiração vai trazer a própria essência da morte, e assim você e todas as suas memórias vão desaparecer da realidade. No entanto, se ele sair, feche os olhos. Não importa o que aconteça, não os abra. Agora você, com os olhos fechados, deve dizer em voz alta como quer que sua outra vida seja. Se você quer ser rico, famoso, etc, diga.

Depois disso, abra os olhos e agora diga: "Mate-me, mate-me, mate-me". Você vai morrer de forma lenta e dolorosa, mas a sua vida após a morte será do jeito que você descreveu.

Créditos: Lua Pálida

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória