FANDOM

Essa e uma historia muito antiga de quando o reino de hyrule ainda começava a surgir.Ha muito tempo atras haviam duas raças de duendes os lunos e os orygãns que estavam sempre em guerra.No fim os orygãns foram extintos e havia apenas um luno, seu nome era majora. Majora havia perdido seus pais com 6 anos de idade e viu sua civilização ser destruída sendo forçado a sobreviver sozinho no mundo. Muitos anos se passaram e ele finalmente havia avistado outra civilização. Era o reino de hyrule habitado pelos hylyans, (a raça do link pra quem não sabe) eles despertaram curiosidade nos olhos de majora que passou a observa-los noite e dia, porem tinha medo de fazer contato já que sua raça sempre teve uma face deformada e escura.Então lembrou que seu pai havia lhe ensinado a fazer mascaras e no mesmo instante começou a confeccionar a sua para que pudesse se juntar aos hylyans. Assim que o objeto ficou pronto ele caminhou ate hyrule e fez amizade com algumas crianças, foi então que elas pediram. Por favor nos mostre seu rosto. majora exitou um pouco mas acabou se convencendo e retirou a mascara. nesse mesmo momento o pai de uma das crianças chegou o apedrejou então todo o reino começou a ataca-lo.Ferido e assustado o pobre luno fugiu mancando para sua caverna onde morreu devido aos ferimentos, e no momento de sua morte sua alma corrompida pelo ódio entrou na mascara e ficou aguardando o hospedeiro perfeito. ate que um dia um comerciante encontrou a mascara de majora mas nada aconteceu.O comerciante decidiu leva-la para que não causa se nenhum mal, porem um curioso skullkid apareceu e majora dominou a mente dele. Finalmente o hospedeiro perfeito então ele partiu dominado por majora para realizar sua vingança..

Também no FANDOM

Wiki aleatória