FANDOM

Existe uma aldeia em algum lugar da Inglaterra que não é habitada a cerca de 20 anos. Já faz tempo que é esquecida nos mapas, e possui somente uma estrada para entrar e sair. Se você conseguir encontrá-la, você verá um lugar suficientemente pacífico, os edifícios abandonados sendo tomados pela natureza que está reivindicando a terra. Entretanto, em algum lugar na aldeia, uma máquina de vendas ainda tem energia. Ela ainda possui o visual original e vende algumas marcas comuns de bebida, (porém com embalagens de 20 anos atrás) entretanto existe uma garrafa bem embaixo, com a inscrição marcada "E". Somente pode ser comprada com moedas de dez centavos.

Antes de beber o refrigerante misterioso, espie dentro da lata para verificar a cor da bebida (não tente despejar um pouco. Não saíra nada da lata, mesmo com movimentos bruscos que possa tentar). Se a cor da bebida for verde, tome com todo prazer, você receberá uma longevidade anormal e boa sorte em tudo que fizer. Se for vermelho, entretanto, irá lhe causar uma horrível peste, tomando um de seus sentidos a cada 10 anos da data que você tomou a bebida gaseificada.

Fonte:[1](em inglês)

Também no FANDOM

Wiki aleatória