FANDOM


Mansao de greenwood.jpg

Segunda, 23 De Janeiro de 2014.

Eu achei uma mansão no meio de uma floresta, parecia abandonada, estava curioso e tentei abrir a porta. Estava trancada, eu tentei achar alguma maneira de entrar até que achei uma janela quebrada. Cheguei até ela, porém, não tive Coragem de entrar sozinho na mansão.

Terça, 24 De Janeiro de 2014.

Eu chamei meu amigo Bruno para entrar na mansão, ele disse para nós não nos separarmos quando entrarmos na mansão. Depois que entramos, descobrimos uma passagem secreta, atrás de um armário que tinha uma porta entreaberta. Atrás daquela porta havia um corredor muito escuro. Nós entramos, eu estava procurando alguma coisa valiosa para pegar, até que achei uma Taça de ouro. Quando eu estava prestes a pegar a taça, ouvi uma voz Assustadora dizendo:

-Não toque em nada, se tocar em alguma coisa, uma maldição caíra sobre você e seu amigo.

Eu ignorei aquela voz, peguei aquela taça, e ouvi aquela voz novamente:

-Eu avisei, agora nada poderá te salvar.

Logo após ouvir isso, uma risada maligna e assustadora ecoou. Uma terrível tempestade começou. Estava tudo desabando mas, conseguimos sair daquela mansão. Estávamos salvos? Não, um raio caiu em cima de meu amigo, sem deixar chances de sobreviver, logo após meu amigo cair no chão, um lobo apareceu, porem, não era um lobo normal, seus olhos eram vermelhos e brilhantes. Eu não sabia o que fazer, eu estava desesperado, tentei correr, porem o Lobo era muito rápido, ele pulou em minhas costas, me derrubando de bruços. Nada poderia me salvar...Estava tudo acabado...

-Este é o seu fim, te vejo no Inferno.

~By Ratnfeio2012

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória