FANDOM


Observador jogo meia noite slender

Há muitos anos atrás , na minha adolescência, estava na rua com meus amigos, Renan, Renato, Carlos e Ricardo, andando e conversando de madrugada enquanto voltávamos pra casa de uma balada, quando Renan avistou uma casa enorme com uma fachada diferente, meio antiga, mas com uma enorme janela de vidro que daria pra ver toda sala da casa se não fosse a cortina escura.

Por algum motivo que não entendemos, diferentemente do seu comportamento calmo de sempre, ele pegou uma pedra e atacou na janela que trincou mas não quebrou, havia um pouco de raiva no momento que ele atacou a pedra, mas logo ele relaxou, e como se fosse uma brincadeira, mandou todos correrem. Começamos a correr no susto, mas eu e o Renato paramos pra olhar de novo a janela por curiosidade e escutei nitidamente como um sussurro no ouvido “quebrou”, ao olharmos pra janela, vimos uma silhueta de cabelos longos que abriu levemente a cortina e olhava em nossa direção, era impossível ver seu rosto na sombra, mas seus olhos brilhavam como os de gato quando refletem luz, senti um calafrio e corri o mais rápido que pude, Já o Carlos e o Ricardo ignoraram tudo e andaram conversando entre si ignorando tudo.

Cheguei em casa, tomei um banho e resolvi jogar videogame, já que era sábado e poderia ir dormir quando amanhecesse, sozinho durante a madrugada, é a melhor hora pra jogar um jogo de terror e Fatal Frame 2 era o jogo da vez. Naturalmente estava assustado pois o jogo era assustador e a mulher da janela não saia da minha cabeça, então resolvi parar de jogar e dormir, desliguei o videogame e fui desligar a TV que não tinha controle remoto e ao desligar, vi nitidamente o reflexo da minha janela, e uma silhueta do lado de fora com olhos brilhantes me observando, não tive coragem de olhar diretamente a janela, então corri pro quarto.

No meu quarto, minha cama ficava em baixo da janela, não dava pra ficar olhando pra ela, e até achava melhor, mas meu armário que ficava de frente para o pé da cama, refletia distorcidamente a janela, então cobri meu rosto e tentei dormir, 10 minutos depois de deitar com o rosto coberto, escutei o sussuro no meu ouvido dizendo novamente “quebrou”, descobri o rosto e olhei o reflexo na janela que tinha no centro, uma silhueta com olhos brilhantes.

Não contive o medo, e desesperado, peguei um carrinho de brinquedo que ficava de enfeite na mesinha ao lado da cama e ataquei na janela atrás de mim quebrando por completo, e só depois disso, olhei diretamente pra janela, mas não havia nada lá.

No dia seguinte uma ambulância me acordou com sua sirene e logo vi pela janela que estava na frente da casa do Renato e aparentemente um corpo coberto estava sendo retirado da casa dele, corri até lá com medo pelo que poderia ter acontecido com ele ou a sua família.

Chegando lá sua mãe estava chorando desesperada repetindo sem parar “porque? Porque?...”, mais tarde fiquei sabendo que o Renato havia cometido suicídio durante a madrugada, e foi encontrado com o lençol enrolado no pescoço e amarrado na grade da janela, e o corpo no pé da cama.

Fui até a casa do Carlos pra saber se estava tudo bem com ele, e ele me ficou espantado e confuso ao me ver, então perguntou:

Porque você e o Renato correram ontem?

Então respondi:

Eu o Renato e o Renan né?

Foi quando, pro meu espanto, ele disse:

Quem é Renan?

Só nesse momento eu percebi que não tinha lembrança nenhuma dele antes daquela madrugada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória