FANDOM

Uma lenda bem macabra corre nos meios policiais da Alemanha, dizem que em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial (1947 ou 1948, não se sabe ao certo), o dinheiro era escasso, quanto aos suprimentos a coisa era ainda pior: todos estavam com fome. A lenda tem princípio na história de uma jovem que decidiu ajudar um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar e o homem perguntou se ela poderia lhe fazer um favor: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" O lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando notou no endereço, um número que não conseguia distinguir se era um "4" ou um "9". Virou-se novamente em direção ao cego que a orientou ser o número 9 e que devido a problemas físicos e dores não poderia continuar, solicitou encarecidamente que ela lhe fizesse o favor. Prontamente a caridosa jovem aceitou e se despediram. Contudo antes de virar a esquina a jovem decidiu saber o nome daquele senhor e ao olhar para trás o viu andando entre a multidão sem ajuda de seus óculos e muito menos da sua muleta. 

Ela, naturalmente, achou suspeito, e ao invés de ir a casa foi para a Polícia. A polícia, desconfiada por causa de alguns desaparecimentos ocorridos no local, foi visitar o endereço para verificar se havia ou não ligação com suas suspeitas. Chegando no local, eles fizeram uma descoberta assustadora e repugnante... Três açougueiros, com roupões brancos encardidos de sangue, estavam cortando carne humana e vendendo para as pessoas que nada sabiam ou desconfiavam. Sabe o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: Esse é o último que eu mando para vocês hoje.

http://3.bp.blogspot.com/-toA9BYynxv0/Ty5Z1efvFTI/AAAAAAAAA0g/nZUcjtl44NI/s1600/QUER+MEDO+ICO.jpg

Dizem que essa lenda é real e ocorreu em Berlim.

Fonte:Quero medo

Também no FANDOM

Wiki aleatória