FANDOM

ESTA HISTORIA E MUITO ANTIGA E EU GOSTARIA DE COMPARTILHAR.. TALVEZ DESSA FORMA EU APAGUE AQUELA EXPERIENCIA TRAUMÁTICA DE MINHA MENTE. ENTÃO VAMOS LA .......

Desde os oito anos eu como muitas crianças adorava doces. Porem havia uma loja em especial pela qual eu tinha certo fascínio, a Doces Sonhos. Eu vibrava de alegria sempre que meus pais me levavam lá... Apos alguns anos a loja fechou misteriosamente e nunca mais se ouviu falar dela. Certo dia eu fui viajar com minha família e para minha surpresa ao olhar pela janela do carro havia um doce sonho porem não havia nenhum empregado estava totalmente deserta. De repente o carro ficou sem gasolina e tivemos que abastecer. Aproveitei que meus pais estavam conversando e corri para dentro da loja. Procurei por todo canto, mas não havia ninguém ate que cheguei à sala de maquinas e comecei a ouvir berros como se alguém estivesse sendo torturado. Quando cheguei mais perto não acreditei no que vi... Era Mister Lolipop a mascote da loja e estava abrindo a cabeça de um homem. Fiquei totalmente horrorizado com a cena então ele tirou sua mascara de pirulito revelando sua verdadeira face. Um rosto pálido cheio de rachaduras negras e com seus olhos arrancados! Uma criatura tão macabra que parecia ter vindo do próprio inferno. Ele abriu a boca e retirou algo que parecia ser um parasita e então colocou na maquina então olhou para mim e disse. Esta vendo rapaz cada doce possui essa criatura e ela esta dentro de você agora mesmo apenas esperando que eu de a ordem para que ela possa devorar cada órgão seu e depois tomar posse de seu corpo, nem preciso dizer oque acontece se contar para alguém não e? Desde então passo noites sem dormir pensando nisso. Não sei oque fazer está com muito medo, por favor, alguém me ajude.

Também no FANDOM

Wiki aleatória