FANDOM


Você já se sentiu um pouco insano às vezes? Provavelmente sim. Mas se formos falar o que mais você sentiu além de insanidade? Sentiu alguma vontade de matar alguém? Ou apenas se sentiu desconfortável?

A insanidade é adquirida de acordo com o jeito que você... digamos, age. Uns dos maiores "aliados" da insanidade, é a própria RAIVA.

Digamos que você está com muita raiva de alguém, e quer torturar, matar, faze-lá sofrer, querer que tudo que aconteceu de ruim com você, também aconteça com ela, só que de um modo muito mais sofrido. Pois bem, isso é a insanidade.

Se você se considera insano, quer dizer que para acabar com isso, deve fazer algo muito ruim até que todo o seu ódio acabe por inteiro, mas nem sempre essa tática funciona, pois algumas vezes você quer matar mais, muito mais.

Sorrir é um dos atos mais comuns durante sua insanidade, sorrir quer dizer que você já se acostumou com o que fez, e quer fazer cada vez mais, até se saciar. Além de parecer muito divertido, ou até bizarro, a insanidade tem seus problemas, como:

1-Você se torna cada vez mais violento

2-Você pode se tornar tão insano à ponto de matar todos ao seu redor, até as pessoas que mais te amam

3-Os seus sentimentos ruins aumentam cada vez mais

4-Um tempo depois, ser insano vai deixar sua vida uma droga

Esses são apenas alguns problemas, mas ser insano é uma parte de sua vida, ou seja, todo o mundo já se sentiu assim, então se você algum dia ser insano, aproveite o que a vida fez por você, alimente seu ódio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória