FANDOM

Num dia escuro e frio, os pais de uma linda menina foram jantar a um restaurante para celebrar o seu aniversário de casamento, deixando a filha em casa para não os atrapalhar. Os pais deixaram um aviso: "Se começar a chover, fecha todas as portas e todas as janelas." E a menina assim o fez, logo depois de começar a chover, menos a da casa de banho que estava muito suja e velha, por isso a menina não tinha força para fechar.

Então foi dormir, mas algum passado um tempo, acordou e para se sentir segura, pôs a mão debaixo da cama, e o cão lambeu-lhe a mão, voltando a adormecer. Novamente acordou, e pôs a mão debaixo da cama, o cão lambeu-lhe a mão denovo e ela voltou a adormecer, depois acordou outra vez, foi a casa de banho e ficou horrorizada com o que lhe apareceu á frente. Lá, estava o corpo ensanguentado do seu animal de estimação, completamente esfaqueado. com o sangue espalhado pela casa de banho, na parede dizia:"Para a próxima vez, feche todas as portas e todas as janelas, porque não é só o cão que sabe lamber."

Também no FANDOM

Wiki aleatória