FANDOM

Essa gravação foi encontrada em um apartamento de um assassino que parou o país por seus assassinatos brutais:

"Seu nome era Bartram... Bartram Burk. BB *risos* era... era como a mãe dele costumava o chamar.. BB. Bem, Bartram Burk não era uma criança cruel, não era uma criança malvada... Mas ele era uma criança com raiva. Não sobre alguém em particular, começou quando ele era jovem... quero dizer... é como toda essa merda faz, começa quando você é jovem, como você não pode se defender, quando você não consegue impedir...

As crianças... Elas eram cruéis com ele, eram malvadas com ele, ele nunca se encaixava com elas por causa da sua aparência e por causa da maneira que ele agia... Eles empurravam ele, chamavam ele de nomes, eles roubavam coisas dele, apesar de sua raiva,ele sempre tentava... Sabe? Ele iria falar sobre as coisas que eles gostavam ele sorria pra eles... Ele ira deixar eles rirem dele, porque ele achava que eram uma boa coisa ele eles estariam felizes...

Claramente, Bartram não tinha muitos amigos, de novo: por causa da sua aparência, e... por causa da maneira que ele era... E por causa disso sua raiva cresceu.

Agora, em casa, sua mãe era muito gentil com ele, ela sempre iria chegar nele e... sabe? "BB! Como você esta? Como foi a escola? Fez amigos?" Sabe? Uma mãe muito amável, e ele amava ela, ela ensinava ele o certo e o errado, iria dizer a ele: "Bartram você será alguém na sua vida, você vai a lugares, não tem NADA que você não possa fazer! nada..." E apesar de tudo, Bartram acreditava nela não tem nada que ele não pode fazer... nada.

É comovente pensar em algo assim, é incrível alguém dizer isso para você... E na sua vida ele tentou várias coisas, ele iria se voluntariar aqui, pegar um trabalho ali, ajudando idosos, levando o lixo pra fora... basicamente coisas para ajudar, porque acima de tudo isso é o que boas pessoas fazem, independente de ser um super-herói... sabe? todos aquele filhos da puta encapados la fora, isso é oque um homem normal pode fazer, e era isso oque Bartram era, um homem normal... ELE SÓ ERA UM CARA! Ele não podia fazer nada.

Mesmo assim... ele era zoado, desrespeitado, ele era... odiado, em varia formas. Ele tentava fazer amigos com seus colegas de trabalho, até mesmo com alguém que só estava passando por ali, dizer uma palavra amigável e receber um olhar de desgosto, e então - seu ódio - cresceu.

No dia que sua mãe morreu, Bartram desmoronou, tudo que era bom para ele se foi, porém as palavras dela sempre estava lá: "Não tem nada que você não possa fazer."

Mesmo assim Bartram continuou tentando, ele sempre tentava fazer amizade, mas mesmo assim eles EMPURRAVAM, PEGAVAM, ZOAVAM!!! E eles jogavam jogos com ele... enganavam ele.

E um dia, quando ele estava trabalhando como zelador em uma certa instalação cientifica nojenta, tinha um certo grupo de pessoas nojentas. Eles trancaram ele em um quarto e um interruptor foi apertado, e o quarto se encheu de gás, e Bartram socava as paredes, ele gritava, ele chorava. E ao invés de ajuda-lo, como ele faria se ele estivesse do outro lado da porta, assistindo um homem implorar para sair, ao invés de fazer a coisa certa como ELE teria feito, eles correram, eles gritavam e UMA SIRENE E UM SOM ERA ALTO E CADA VEZ MAIS ALTO E TINHA VÁRIOS PASSOS, ele continuava batendo e batendo na porta até ela começar a ceder, sobre seus punhos, e a voz de sua mãe começou a voltar em sua mente "Não tem nada que você não possa fazer." E ele batia cada vez mais forte e as pessoas gritavam mais alto até a porta voar contra a parede e as pessoas gritavam mais, e Bartram sentiu pela primeira vez em sua vida que ninguém estava rindo dele... e ele batia e batia, e as pessoas gritavam e gritavam... até que todos eles se foram... E assim sua raiva cresceu, quando ele olhava para suas mãos molhadas em vermelho e os sacos destroçados de pessoas em sua frente ele disse a si mesmo: "NÃO TEM NADA QUE EU NÃO POSSA FAZER!!! Mas eu se eu não posso ser um bom homem e receber o amor que eu mereço, eu vou trazer mais dor possível a quantas pessoas eu conseguir." E foi exatamente oque ele fez.

Até ele ser capturado, POR UM HOMEM ENCAPADO, e levado a uma cela onde ele foi chamado de monstro, eles IGNORAM todo o bem que ele fez, ELES ESQUECEM o quanto ele tentou, e eles recusam ele como um besta UM ANIMAL!!! Eles dizem: "Talvez ele pode ser corrigido." CORRIGIDO EM QUE?! Um homem encapado? O homem que mente? Que pensa que é Deus. Não... Não...

Bartram Burk é um homem mal, mas ele é o único homem de verdade que esse mundo tem. E eles acham que podem para-lo, com todos seu policiais e suas armas, o gás, as bombas... Mas eles esquecem a voz que badala na minha cabeça: "

"Não tem nada que eu não possa fazer."

Crédito: https://www.youtube.com/watch?v=UrZS_cCPkKw

Também no FANDOM

Wiki aleatória