FANDOM

Dos mesmos criadores de O monsyto do fkiresta

Era uma vez uma gangorra, uma menina feia e muito horrorosa chamada Marcia, estava sentada na gangorra por que não tinha ninguém pra brinca com ela, então um menino chamado Jorge que parecia já meio perturbado empurrou ela da gangorra, fazendo ela bater de cabeça em uma estaca de ferro que estava no chão e morrendo instantaneamente, incrivelmente as autoridades não fizeram nada e falaram que foi um infeliz acidente, mesmo sabendo do histórico perturbado de Jorge.

Depois disso Marcia virou um fantasma vagando pelo parque com sede de vingança, em um certo dia o Jorge foi no mesmo local com um amigo chamado Charles que também era meio perturbado, para caçoar do jeito que a garota morreu e mostrar o jeito que ele fez.

Marcia vendo aquilo aumentou mais sua sede de vingança e foi em direção ao Jorge, pegou ele levantou-o no ar e jogou a cabeça dele no chão várias vezes, tantas vezes que deixou Jorge além de morto, desfigurado, Charles vendo isso correu, correu o mais rápido que conseguia, mesmo ele que era bem cruel não aguentou ver aquilo, Marcia pegou a mesma estaca de ferro que ela tinha morrido e tacou diretamente no Charles, a estaca atravessou a cabeça dele, dava pra ver o outro lado, Marcia pegou os dois e colocou um em cada lado da gangorra como se estivessem brincado, dizem que até hoje ela vaga no parque, e que toda criança que brinca em uma gangorra sofre sua ira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória