FANDOM


Você é o gerente de uma pequena loja. Você decide contratar um de seus amigos, e descobre que ele vem roubando dinheiro do caixa, roubando parte do estoque, largando seu posto para se encontrar com a namorada quando ele é o único que está no serviço, entre outras coisas. A discussão que vocês dois tiveram não foi o suficiente para você. Você decidiu ir até a casa dele. Quando ele abre a porta e lhe vê, fica pálido e recua, com dificuldade para respirar.

Isso não lhe comove de forma alguma. Você conclui que ele está pensando que você está com a polícia, mas quando você avança pela porta, você finalmente entende o que aconteceu, uma vez que ao olhar para o lado você se depara com um espelho e pode dar uma boa olhada em seu rosto. 

Ou, pelo menos o resto das partes do seu rosto que ainda podem ser reconhecidas depois do tiro de espingarda que seu amigo lhe deu no fim daquela discussão...

Creditos: Creepypasta Brasil

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória