FANDOM

Certa noite Mendy, uma mulher de cabelos ruivos, estava festejando juntos aos seus amigos e familiares o aniversário de cinco aninhos de sua filha. A casa de Mendy estava toda decorada, cheia de balões, laços e cartazes com frases desejando feliz aniversario para a filha dela. Estava sendo uma festa ótima.

Chegou a hora de cantar parabéns para a garotinha. Todos que estavam ali presentes se reuniram em volta da grande mesa onde estavam os doces e, o bolo de chocolate, que era o doce preferido da meninha. Seus amigos estavam loucos para comer os doces e ela também.

Enquanto cantavam parabéns, a filha de Mendy olhou para aquele delicioso bolo e passou o dedo por cima dele fazendo uma estrela do tamanho do bolo, mas, Mendy viu e disse para ela parar, pois estava estragando o bolo, a aniversariante ficou triste e parou de desenhar e lambe o dedo sujo de bolo. Logo, todos começaram a comer os doces, que acabaram em um instante.

A mãe da aniversariante deu a ela os talheres para ela contar o primeiro pedaço do bolo, mas de repente, uma mão surge do bolo (como nos filmes de zumbi) toda suja de recheio e todos ficaram olhando chocados com aquela cena.

Uma criatura grotesca e nojenta aquele bolo havia se tornado, e todos ficaram em desespero tentando sair daquela casa, mas misteriosamente, as portas e janelas haviam emperrado ficando impossível de sair até mesmo usando chave. Aquela coisa foi em direção a Mendy e sua filha, mas o pai tentando fazer algo fica na frente das duas e monstro agarra seu pescoço mordendo seu rosto desfigurando ele todo e depois o devora. Todos começaram até chorar de tanto desespero.

A filha de Mendy chorava agarrada na perna da mãe, enquanto o monstro a encarava. Ele esticou o braço feito de bolo agarrando a menina pelo vestido levantando-a. A garotinha chorava aos soluços enquanto a mãe gritava dizendo:

-ME DESCULPE! POR FAVOR! POR TUDO QUE EU FIZ! POR FAVOR!

O monstro ignorou e começou a devorar a menininha que berrava. Todos estavam chorando e havia até pessoas vomitando de tanto nojo daquela cena.

A mãe caiu de joelhos desesperada pedindo desculpas ao monstro por algo, e de repente o braço direito de todos que estavam presentes na sala caíram como se tivesse sido cortados e a mãe gritando pedindo para o monstro parar, sendo possível interpretar que ele que estava fazendo tudo aquilo.

Depois daquilo tudo o braço esquerdo de todos ali caíram e em seguida as pernas e a cabeça. A sala ficou imunda cheia de sangue e a mulher horrorizada gritava mas o monstro ignorava ela o tempo todo.

Assustada Mendy acorda olha pra todos os lados da cozinha, onde havia pegado no sono, mas não havia nada, apenas um pote onde havia uma massa de bolo cheio de restos mortais em cima da mesa onde ela estava. Tudo o que ocorreu era apenas um pesadelo, ela se levantou, ficou olhando para aquele pote e começou a dizer em prantos:

-Me perdoe minha filha...sua mãe é um monstro

Também no FANDOM

Wiki aleatória