FANDOM

Nos mudamos para a nossa nova casa, faz 10 semanas, eu e minha família não conhecemos muito bem a casa.

Ontem á noite, eu, meu irmão e minha irmã acordamos no meio da madrugada, porque nós ouvimos alguma coisa se movendo no porão.

Perguntamos pra mamãe e papai sobre aquilo, mas eles disseram para nós nunca irmos para o porão.

Ainda ouvíamos aqueles barulhos.

Um dia, papai e mamãe saíram, então fomos ver o que tinha no porão. Meu irmão foi com um bastão e minha irmã foi com o meu estilingue. Entramos no porão com 3 lanternas e vimos que o porão da nossa nova casa era muito mais assustador do que eu pensava.

Vimos algum vulto andando na escuridão. Ele se avançou contra nós. Conseguimos fugir.

Quando mamãe e papai voltaram, falamos pra eles sobre o porão e o vulto, meu pai foi pra lá, vimos o vulto fugir.

Chamamos a polícia, quando foram verificar o porão, ouvimos eles gritarem. Vimos seus corpos jogados no porão.

Nos mudamos no dia seguinte.

''Desculpe pela creepypasta estar meio pequena e não muito assustadora, mas eu não tive muitas ideias sobre com ela ia ser. Prometo que daqui á alguns dias, irei colocar mais coisas.''

Também no FANDOM

Wiki aleatória