FANDOM

Download (6)-0

Existe uma faca que não é exatamente uma faca.

Ela é uma chave.

Ela possui cerca de nove centímetros de comprimento, com uma lâmina de ouro. Nela existem pequenos canais sangrentos que compõem o longo do seu eixo; eles quase parecem formar palavras, mas nenhum significado foi nelas encontrado. O gume é aguçado e afiado, e se usado pelas mãos certas, é capaz de até mesmo cortar o silêncio. Equipado à base do punho está um bem polido rubi. Apesar do tamanho aparentemente grande da pedra, esta não afeta o peso da lâmina. Ela deve ser possuída com paixão e vigor pela vida. Sua confiança vai te elevar sobre os outros homens, tornando-se impossível encontrar dúvidas em si mesmo. Este artefato tem sido responsável por mais crimes de paixão do que muitos imaginam, e os que estão sob o seu feitiço muitas vezes o desconhecem.

Mas tudo isso é apenas um efeito secundário de sua verdadeira finalidade.

A lâmina é realmente uma chave.

Uma chave para qualquer coração que se desejar. Para ser eternamente amado pelo seu objeto doentio, você deve deslizar a lâmina entre as costelas desta pessoa, através do músculo cardíaco.

A lâmina não irá prejudicá-lo se for realizado corretamente, mas o menor erro poderá causar lesões reais, trazendo consigo as consequências da finalidade mais simplista e real deste artefato.

Este é o dilema que você deverá enfrentar. Muitos arriscariam a própria vida para estar com quem amam, mas poderiam estes serem capazes de arriscar a vida de seu amado pela mesma recompensa?

Também no FANDOM

Wiki aleatória