FANDOM


Eu vou contar um pequena história, aconteceu a muito tempo, num lugar muito distante. Bem você já deve saber que é mentira, foi a pouco tempo, num lugar perto da sua casa.

Um grupo de seis jovens, numa noite densa e escura, estavam sem abrigo numa chuva há meia noite, quando viram, sim, uma casa, parecia abandonada, nela havia o número quatro, entrarão na hora, o primeiro passo, sim , a procura de um quarto, lá haviam seis quartos, um pra cada, uma sala grande com um sofá enorme, uma cozinha e, por fim, um banheiro, todos foram dormir, só acordando ao ouvir um som.

Eles acordaram, e foram ao quarto de número um, só com um corpo no chão, nele um bilhete: Agora não da mais pra sair, foi o número um, o próximo será o dois. Assim os amigos, sem saber o que fazer, querendo saber quem era o assassino, então vendo as portas trancadas, dando pra perceber que não dava como sair, só tinham que ficar e morrer, então todos na sala se trancaram, esperando o assassino novamente atacar, a luz se apagou e um deles sumiu, no quarto 2, ele apareceu, morto e com bilhete, todos começaram a ler: O dois já morreu, o três também vai morrer. Eles entraram em pânico, todos sem ânimo, estavam quase a metade, o resto, era só carne, então, voltaram para a sala, um suspeitava do outro, mas não queriam mais um morto, as luzes se apagaram, mais um sumiu, mas logo foi encontrado, morto e enrolado, no quarto três, mais um bilhete: Quase posso ler suas mentes, o quarto, será o crente . Todos ficaram sem entender, o quarto e o cinco ateus, mas o sexto, acredita em Deus, pular dois? não, pois perceberam que de quarto trocaram, novamente a luz se apagou, e mais um desapareceu, os dois últimos, assim, perceberam, um deles era o assassino, os dois pegaram uma faca cada, e quando fizeram marcas, até um deles morrer, alguém apareceu, ele não acreditou, o quarto estava vivo, mas disse que não era ele, o outro retrucando: Então que é você seu maroto? - Então o outro respondendo: Tenho vários nomes, um é capiroto -O sexto pega a faca, o atacando seu antigo amigo, mas não o mata, a luz do dia começa a entrar nessa casa de matar, a policia chega graças a uma chamada, o rapaz foi preso, considerado um loco, mas foi outro, o tinhoso, bem quer dizer eu, bem se precisar de uma casa eu posso meu lar emprestar.

Casa do medo

Imagem da Casa

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória