FANDOM


Vocês conhecem a Casa dos Horrores dos circos certo?....

Errado vocês não conhecem, pelo menos a que eu vi não era normal!

Nunca entrem em um circo abandonado, pois aqui está minha história:

Eu e meu amigo estávamos andando normalmente na rua, quando encontramos um bilhete de um circo de 1950, eu achei estranho, um bilhete tão velho... será de colecionador?

Nós vimos que tinha um endereço, e procuramos no google, o lugar realmente existia, então procuramos saber mais se ainda estava lá ou não pois era na nossa cidade, uns disseram que não outros que sim,até que resolvemos nós mesmos ir lá, foi rápido até, quando chegamos, realmente havia um circo ali, porém parecia todo abandonado, parecia não,estava!

Entramos por curiosidade para ver o que nós podíamos achar, começamos a vasculhar o local, até que achamos a Casa dos Horrores, achei estranho, ela era a única tenda que não estava parecendo abandonada, estava limpa, sem furos nem nada, em ótimo estado, pensamos que alguém podia estar ali, e que talvez podia ter alguma relação com aquele bilhete, ( meu amigo queria levar o bilhete para casa mas eu sou muito honesto por algum motivo que eu não sei) então entramos e resolvemos vasculhar o local, não achamos ninguém então para não perder a viagem sugeri dar uma volta no brinquedo, entramos e ligamos facilmente, no começo estava normal até que tudo escureceu e a tenda parecia que tinha mudado completamente, estava no mesmo estado que as outras e os brinquedos incrivelmente realistas e macabros, cada boneco que se aproximava, parecia que estavam pedindo socorro! até que ouvi passos, pensei que eram efeitos sonoros da tenda, mas desconfiei já que pelo  que eu estava vendo não iria funcionar muito bem.

Meu amigo começou a se assustar cada vez mais e mais, e eu não tinha tanto medo apenas receio de que algum boneco poderia se soltar, foi apenas pensar nisso e os brinquedos começaram a se soltar, os passos cada vez mais perto, senti um calafrio na espinha, quando olhei para o meu amigo eu não o vi, comecei a ficar desesperado, os passos começaram a ficar mais fortes e parecia que alguém estava correndo, comecei a correr já que o carrinho era muito devagar, porém quanto mais eu corria parecia que mais longe da entrada eu ficava, senti uma respiração forte porem fria no meu pescoço e derrepente uma voz dizendo:

Fanfiction-originais-curse-a-cidade-amaldicoada-4794386-181120151744

-porque veio até aqui..? não quer brincar...?

Evil-clown-2-1-1

Fiquei com receio de olhar para trás, e resisti a curiosidade de saber quem era, ele me fez uma pergunta,

Quer me devolver o meu bilhete?

Eu disse sim...

Ótimo que bom, como prêmio você terá sua vida, porém seu amigo.....

vi meu amigo esticado em uma cama de ferro, ele me mandou observar atentamente caso contrário ele iria me matar, vi os olhos de meu amigo sendo arrancados e logo ele fez um corte em sua barriga, ele pegou suas tripas e começou a costurar um novo boneco, ai percebi, porque aquela sensação dos bonecos, o sangue jorrando para todas as direções, me sujei de sangue, mas não conseguia parar de ver, quando terminou ele retirou os braços do meu amigo, não normalmente com um facão ou coisa do tipo, foi com uma cerra elétrica!, que estava meio enferrujada, ele retirou as unhas do meu amigo, e começou a cortar os dele braços bem devagar, a expressão nos olhos dele eram de prazer já nos do meu amigo... bem ele não os tinha mais.., quando terminou pegou uma faca bem afiada porém pequena e começou a cortar a garganta do meu amigo lentamente.....

Eu acordei em minha cama, e desse dia em diante serei não mais curioso e sim mais cuidadoso, e posto essa mensagem aqui para que vocês não cometam o mesmo erro que eu e meu amigo...,tenham um bom dia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória