FANDOM

Avaliação de 3 dias (A Carta do Demônio)
 
5
 
7

A votação foi criada às 23h34min de 12 de maio de 2015, e até agora 12 pessoas votaram.

Era meia noite, estava uma noite muito chuvosa, meu irmão estava dormindo, meus pais tinham saído, e eu estava no porão verificando as coisas, de repente eu ouvi um grito atrás de mim, eu olhei para trás e havia um papel dobrado jogado no chão, nesse papel estava escrito com tinta vermelha "não desdobre isso" inicialmente eu ri e pensei:

- Deve ser só uma brincadeira do meu irmão, ele adora fazer essas coisas.

Então eu fiquei curioso e peguei o papel para abrir, logo percebi que o que estava escrito no papel não era com tinta vermelha, mas sim sangue!

- O que diabos seria isso? - Eu me perguntei.

Nunca achei que meu irmão fosse maluco suficiente de usar sangue para fazer uma brincadeira, fiquei com um pouco de medo depois disso, será que realmente foi ele que fez isso? e se não foi, de onde viria isso? de qualquer maneira eu desdobrei o papel, dentro dele estava escrito com uma letra que pareciam mais rabiscos do que letras:

"Eu avisei para você não mexer nisso! mas você foi corajoso e idiota demais para desobedecer, abra seu armário e veja o resultado de sua desobediência!"

Naquele momento eu estava implorando para que seja apenas uma peça do meu irmão, rezava para que ele simplesmente aparecesse com uma mascara e me desse um susto, por mais que eu não abrisse o armário, a "coisa" ia ficar me esperando lá até que eu abra. Então eu abri, não tinha nada lá.

- Nossa, que alívio! - Disse a mim mesmo.

Mas falei cedo demais, ouve uma queda de energia por 5 segundos e quando a luz voltou, não podia acreditar no que eu estava vendo, meu irmão estava morto, e na porta do armário estava escrito com sangue:

"vá para a casa dos seus parentes"

Então eu fui para todas as casas de todos os meus parentes, todos eles estavam mortos, e em todas as casas estava escrito nas paredes: "você é o proximo!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória