FANDOM


A Cama do Outro Lado

No meu quarto há outra cama, do outro lado do quarto sem algum uso, apenas está ali porque não há onde colocá-la. Ela está comigo a alguns anos e nunca observei algo anormal com ela, mas esse pensamento não durou para sempre.

Começou a 2 semanas atrás, essa outra cama estava sempre cheia de objetos, livros e outras coisas que eu colocava lá, mas naquela noite, eu acordei na madrugada, a outra cama estava vazia. Eu ainda estava sonolento e não consegui levantar, aos poucos dormi contra a minha vontade, como se algo estive-se forçando-me a dormir. quando amanheceu eu pensei que fosse apenas um sonho mesmo, todas as minhas coisas estava lá, sem exceção. Então foi um dia comum, fui à escola, aos cursos e naveguei na internet, como sempre faço.

Então chegou o momento de dormir, sentei na minha cama e olhei para a outra, depois de alguns segundos dei um sorriso irônico e deitei. Estava quase dormindo quando olhei para a minha TV, desligada refletia o quarto, e olhei o reflexo da outra cama, estava como no "sonho", vazia, e então assim como antes eu comecei a cair no sono sem explicação. O sonho que eu tive esta noite era bizarro, tudo sem explicação, é como se fosse uma vida diária, mas em um universo totalmente diferente e macabro, muito parecido com as descrições do sub-mundo, eu tinha controle pois era um sonho, mas parecia que tudo o sonho era normal para mim.

O sonho teve bastante tempo, o bastante para eu acordar no amanhecer, mas ainda estava escuro, quando observei meu quarto, a cama estava vazia novamente, mas não voltei a dormir, e havia outra diferença, uma porta tinha surgido no corredor que leva ao meu quarto, onde não havia a mesma. Eu fiquei com medo, mas mesmo assim com coragem, andei descalço lentamente e ofegante até a porta, tentei abri-lá, mas não foi de minha surpresa que estava trancada. Voltei-me à visão do meu quarto, e na cama vazia surgiu um pedaço de papel, quando olhei ele meu coração disparou, primeiro porque eu jurava que a cama estava totalmente vazia, segundo porque tinha medo do que poderia estar escrito nele. Com o restinho de coragem que me sobrava andei até a outra cama, segurei e li em um silêncio absoluto exatamente isso: "A maldição não pode ser desfeita, meu mundo agora é este". Desmaiei imediatamente após ler.

Acordei normalmente, mas não estava em meu quarto, ou em minha cidade, é como o sonho que eu tive, mas desta vez não é um sonho. Eu pedi ajuda às "pessoas", que me levaram até um homem, este homem vivia em um lugar igual a um castelo abandonado, rodeado por chamas e oque parecia ser latidos de cães de guarda, com um assovio os latidos pararam e o portão se abriu, um homem de cabelos prateados me atendeu, e levou-me até o seu mestre. Ele estava em um trono, cabelos negros e um rosto muito branco, um robe vermelho e vestimentas pretas, apresentou-se como "L", e disse que iria me ajudar a quebrar a tal da maldição, ele me deu um notebook e disse que com ele eu poderia fazer contato com o outro mundo. Agora estou aqui, digitando a minha história, esperando alguma forma de acabar com isso.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória