FANDOM

Caixa-de-correio-americana-4

Existe uma caixa de correio em algum lugar da cidade que pode resolver todos os seus problemas.

Em qual cidade? Bem, isso vai depender de quem você perguntar. Pode haver até mesmo mais de uma, quem sabe? De qualquer forma, esta caixa de correio não é mais esvaziada - o serviço de correio se esqueceu completamente dela. Mas ela ainda parece "funcionar". Ela está localizada em algum lugar relativamente improvável, um em que você não pensaria imediatamente sobre. Mandar algo para você mesmo não vai levar à lugar algum. Esta caixa é especial. Escreva uma carta sobre seus problemas para as pessoas que deveriam ser encarregadas de lidar com eles: o seu chefe, a Receita Federal, enfim, tire tudo o que está entalado no fundo do peito. Jogue toda a merda no ventilador livremente.

Você vai ver que os problemas irão se resolver em breve, de formas totalmente inesperadas.

A questão, claro, é que você não terá realmente certeza de que encontrou a caixa de correio certa. E se você não tiver, as coisas, com certeza, ficarão muito piores depois que você enviou a(s) carta(s)...

Também no FANDOM

Wiki aleatória