FANDOM

Eu estavá me arrumando para dormir, tudo foi perfeito naquele dia, eu deito, me cubro, faço tudo que você faz quando vai dormir. então, ouço uma linda melodia vindo da casa 66, era realmente inexplicável oque eu estavá ouvindo, então descido dormir ouvindo essa melodia. Quando acordo, me sinto renovado, como se minha almava voltasse a ser pura, naquele momento eu só queria aproveitar esse sentimento. passo pela cozinha é meu amigo, Ygor, me liga,

"Hey, vem aqui na minha casa, vou te mostrar o tanto que ganhei com a senhora do 66"

-"Pera aí, oque?!"

Ele desliga na minha cara, então cancelo todos meus afazeres para visita-lo. ele estavá me esperando na porta, com uma cara de malandro.

"Já era hora né?"

-"F*da-se você, eu vim mais rápido que pudi."

Entramos na casa dele, em cima da mesa estavá um cofrinho,

-"Que foi?"

Ele tira um martelo das costas e quebra o cofrinho, lá não tinha muito dinheiro, na minha visão naquela hora era isso.

"Veja, isso é tudo gorjeta da senhora do 66, eu compro lanche para ela todo o dia, ela me deu uma outra gorjeta hoje, então já perdi a conta do que tenho."

Começamos a contar o dinheiro, no total, deu 30 reais, pelo visto ele fazia isso por vários dias. no meio do dinheiro encontramos um papel, nele uma mensagem,

"Vocês gostam de uma bela é clara melodia certo? eu vejo como anjos você dormem ao ouvir minha melodia, vocês querem aprender a tocar também? venham a minha casa ás 23:35 da noite, nessa hora os céus pais já deverão estar dormindos, BENG BENG." Descidimos ir, chegamos no mesmo horário que tava na carta, batemos na porta 3 vezes, sem resposta, esperamos mais 2 minutos, é nada. fomos embora, já impacientes.

Dias depois descobriram que a senhora do 66 havia morrido, a morte ainda é desconhecida, Ygor, por algum motivo queria entrar de qualquer maneira naquela casa, ele me chamou, eu acompanhei ele só pra depois o troxa não dizer que eu era amigo dele, abrimos a porta com um cartão de crédito, tudo começou a ficar estranho, não hávia nenhum móvel ali, a não ser, um piano antigo é bonito, Ygor sentou na cadeira, é começou a tocar as notas que estavam no papel, ela não era a bonita melodia que a senhora do 66 tocava toda noite, era uma música depressiva é triste, logo senti que Ygor estavá sendo puxado para dentro do piano, ele gritava por algum motivo de dor, eu sentia que se ele se segurasse mais, o sofrimento iria continuar, nessa hora, eu fiquei apavorado, o piano ENGOLIU ele, eu tentei sair da casa, mais a porta por algum motivo se trancou sozinha, então, eu iria ter o mesmo destino de ygor, toquei a mesma melodia e...

Segundo o ilumismo, a senhora do 66 era uma pessoa ruim, ela morreu após ficar desnutrida, então para tentar se recuperar de alguma forma, sua alma pedia para os meninos próximos comprarem lanches, nesse caso, ela podia se comunicar apenas com ygor, mais isso claro que não iria funcionar, pós era apenas uma alma solta na terra, ela tentava tirar sua depressão tocando um piano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória