FANDOM


12 de Janeiro, 1936

Uma nova arma biológica foi criada para ajudar a derrotar o inimigo alemão e ajudar a trazer o triunfo à Grã-Bretanha e seus aliados. Haverá cinco cobaias de diferentes grupos etários escolhidas para serem os possíveis candidatos para a experimentação. 

16 de Janeiro, 1936 12:31 da manhã

Cinco cobaias foram adquiridas, uma mulher de 23 anos, uma menina de 12 anos de idade, um homem de 73 anos de idade e um jovem casal.

A criança será a primeira a ser testada devido a sua pequena estrutura, ela será contida facilmente se algo der errado. Uma dose baixa de 20 é injetado diretamente em sua corrente sanguínea de Sectrum 65 (nome não foi dado à arma ainda). Os cientistas vão administrar mais tarde hoje uma maior dosagem de 40. A criança parece sentir-se da mesma forma que antes, jogando, desenhando, cantando e rindo no quarto-quarentena dela, todos os outros indivíduos têm o seu próprio. A única diferença é que a cor da pele é alterada de neve branca para uma cor amarelada. Seus olhos azuis são um agora mais escuros na cor também.

16 de Janeiro, 1936  7:36 da tarde

A dose foi administrada aos outros. Para manter a segurança de todos, ela foi amarrada a uma mesa quando a injeção foi dada. Ela parecia bem nos 12 minutos que observamos ela. A cobaia, então, voltou para a sala de estudo mais aprofundado.

Cerca de duas horas depois, um grito foi ouvido vindo de seu quarto. Enquanto eu a olhava eu a vi tremer violentamente como se estivesse tendo uma convulsão. O sangue foi correndo para fora de sua boca enquanto ela se contorcia nas mãos dos enfermeiros e caiu no chão. Uma poça de sangue manchava suas roupas. A enfermeira pediu ajuda, mas pelo tempo que os outros vieram, a menina tinha parado de tremer e ainda tinha os olhos abertos, enquanto olhava para o teto. A enfermeira gritou quando a jovem de repente sentou-se e olhou para ela. Foi um olhar de ódio completo. A menina pulou para a enfermeira e arranhou seu rosto com os dedos cravando nos seus olhos. A equipe de ajuda veio correndo e puxou uma arma tranquilizante. Sabendo que não iria parar a criança, eu puxei meu revólver e entrei no quarto. Colocando a arma em sua cabeça, apertei o gatilho.

17 de Janeiro, 1936 11:15 da manhã

Outra cobaia foi colocada na mesma sala de quarentena e foi infectada através de aberturas nas paredes do quarto.

17 de Janeiro, 1936 12:45 da manhã

Cobaias foram infectadas enquanto eu me sentava e assistia. Percebo seus olhos mudando de azuis e marrons para olhos negros animalescos.

Dentro de 30 minutos eles estão lutando na câmara. Assisto o jovem casal rosnando como um par de cães selvagens. Vejo o homem acertar um duro golpe para a cabeça da mulher derrubando-a. Ele rasga seu estômago com as unhas, que são agora garras. Dentro dela, ele arranca o que parece ser um feto. Ele começa a chutá-lo e jogá-lo ao chão matando-o instantaneamente.

O velho homem matou a mulher e agora tem seus olhos voltados para o jovem homem que está de costas para ele. O velho arrasta-se atrás dele, o jovem tira uma das costelas de sua esposa e acerta o homem idoso no pescoço. O velho não parece afetado por esta lesão e começou a rasgar a garganta do homem até que tudo o que resta de sua cabeça do homem é uma grande confusão com a matéria cerebral visível. Eu olho para os botões de controle e aperto o botão eutanásia. O velho olha nos meus olhos e rosna enquanto uma nuvem de fumaça ao redor dele o que torna quase impossível vê-lo, mas eu o vejo bem o suficiente para vê-lo faltar o ar enquanto o veneno flui em seus pulmões fazendo-o engasgar-se com seu sangue, suas mãos vão para o pescoço como se isso fosse salvá-lo.

Levanto-me e vou embora com desgosto.

26 de Janeiro, 1936

A nova arma foi abandonada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória