FANDOM


Como ir para um mundo diferente? Existem algumas lendas urbanas que fazem japoneses acreditarem que é possível vislumbrar, abrir portais e até mesmo ir para outras dimensões através de práticas proibidas. Aqui apresentamos algumas dessas técnicas.

1-Aborrecido:

Para ir a um outro mundo, escreva "飽きた / Aborrecido" em uma folha de papel

"Recomendamos este método somente àquelas pessoas que cansaram de viver ou que almejam um forte estímulo.


Após escrever as letras em um papel, pegue-o e vá dormir, se no dia seguinte o papel estiver desaparecido, o ar estiver diferente e todas as coisas cotidianas não estiverem iguais a antes, significa que a passagem foi um sucesso.


A explicação é que na verdade, o papel não desapareceu no dia seguinte, mas sim, o que aconteceu foi uma troca com o seu outro "eu" que vive em outra dimensão.


Desenhe em um papel quadrado de 5 centímetros por 5 centímetros, dois triângulos sobrepostos (estrela de Davi) o maior possível e no centro, escreva as letras.


A palavra a ser escrita é '飽きた / Aborrecido'".


O efeito...Ou o terror... É maior quando é escrito com tinta vermelha..."

2-Projeção Astral:

"De madrugada, por volta das duas horas, mantenha as pálpebras quase fechadas enquanto visualize a si mesmo se levantando da cama (o corpo físico continuará deitado).


Após repetir isso 3 vezes, durma um pouco e acorde uma vez.


Concentre sua consciência na área do umbigo e se levante vigorosamente (Ou seja, pense que está se levantando vigorosamente.)


Parabéns! Com esse método é possível ter uma viagem astral.


Pode ser que o duplo não consiga voltar ao próprio corpo... Mas essa parte fica por conta e risco de quem tentar..."

3-Como Abrir o Portal Demônio:

"Somente para aqueles que realmente cansaram dessa vida


Na estação de Akihabara, tome a linha sentido Hibiya e desça na estação Kayabachou.

Ande até a plataforma para Hatchobori.


Observe que sob as grades de uma porta fechada, há uma oferenda sagrada, um pratinho com sal. Meta um pontapé e arremesse a oferenda para longe.


Faça uma baldeação na linha leste-oeste e siga até estação Takada no Baba. Chegando lá, siga até a plataforma Seibu Shinjuku. Haverá mais um pratinho com sal sob umas grades. Novamente chute a oferenda.


Tome a novamente a linha leste-oeste e volte em direção à estação de Kayabachou. Desça na estação de Tsukiji e siga em direção à plataforma Tsukiji hongan-ji, lá haverá mais um pratinho com sal. Chute-o.


Tome o trem da linha Hibiya, sente, feche os olhos, cruze os braços e pense no que mas gostaria de fazer..."

4-A Técnica Tattva:

"Existe uma técnica chamada de Tattva. Consiste simplesmente de apenas montar o diagrama de imagens e ficar visualizando as suas formas. Os desenhos se transformarão em uma tela como o de uma televisão. Do outro lado da tela, uma outra dimensão se estenderá. Apenas uma única vez, eu consegui visualizar esse outro mundo por um breve momento..."


Nota: De acordo com a escola Samkhya de filosofia na Índia, o Tattva são os métodos para se entender os cinco elementos alquímicos e a forma pela qual interagem, criando-se uma progressão lógica para cada grau elemental. Os elementos são discutidos a princípio de modo simbólico; em seguida, o estudante é ensinado a compreender a teoria estrutural do mundo elemental.

FONTE: Assombrado.com.br

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória