FANDOM

E se você estivesse apenas 30 segundos de vida? Já pensou isso? Pior ainda, você soubesse que tem 30 segundos de vida? Com certeza você deve estar pensando isto agora. Agora imagine o que ira ler agora.

Você esta em uma sala branca e bem iluminada. Você tem 30 segundos de vida, você sabe que tem 30 segundos de vida, provavelmente você vai estar em pânico, mas... ha algo faltando... Os cinco estágios da morte. Negação, Raiva, Barganha, Depressão e a Aceitação? É impossível você não passar por isso. Mas se pergunte, por quanto tempo você estaria por cada estágio? Em 30 segundos, quanto tempo iria dar a cada estágio? Eu posso saber...

Você iria dar 6 segundos de negação, 9 á raiva, 3 a barganha, 7 á Depressão e 5 á Aceitação, como eu sei? Eu já estive em situação igual. Eu estava no hospital, não me lembro bem o que eu tinha, e na real, é bom que eu não lembre, só sei que não desejo a ninguém. O médico disse que eu só tinha cinco minutos de vida. Eu comecei a contar, nós últimos 30 segundos, começaram os estágios da Morte, eu não acreditava que aquilo era real, não acreditava que ia morrer. Então comecei a chorar e ficar bravo, comecei a gritar e xingar a todos. Eu perguntei ao médico se tinha como me deixar vivo, já estava zonzo, o médico tentava injetar algo em mim, junto a mais médicos e enfermeiras. Então comecei a chorar e pensar no que deixei passar na minha vida. Então, fechei meus olhos, e fiquei desacordado. Alguns segundos depois, reacordei, estava numa maca. Senti que nasci novamente. Já faz, não me lembro, três anos que isto aconteceu.

Mas se pergunte, e se você fosse eu? Como reagiria? Pior, e se fosse um de meus parentes, sabendo que eu morreria em 30 segundos? Já parou para pensar quantos anos de vida tem, quanto tempo ainda lhe falta?

Também no FANDOM

Wiki aleatória