FANDOM

BRINCADEIRAS COM FINAL TRAGICO.

dar sustos e trotes em amigos, parentes e até em desconhecidos é quase sempre muito divertido. mas tem vezes que a pegadinha dá errado e vira coisa séria.

10 - trocando as balas.

onde: vermount,eua

quando: 2010

nicholas bell, 23, e jeffrey charbonneau, 24, estavam passando a ação de graças na casa de um amigo em comum. charbonneau estava dormindo e bell, seu melhor amigo resolveu acordá-lo atirando contra seu peito com um rifle de ar. mas ele pegou uma arma de verdade por engano e matou o amigo com um disparo mortal. bell foi sentenciado a quatro anos de prisão.

9 - pare com isso.

onde: ohio, eua

quando: 2011

derek greenlee e seth stonerock, de 18 e 19 anos respectivamente, cobriram uma placa de (pare) com um lençol a fim de confundir motoristas em circleville. só não imaginavam que isso causaria a morte das irmãs jeanne shea, 80, e mary spangler, 85.elas bateram o carro contra uma suv na encruzilhada e morreram na hora. a pena dos brincalhões foi de quatro anos de detenção.

8 - morreu de medo.

onde: lancaster, inglaterra

quando: 1858

martha spencer e bridget riley seguiram por uma rua quando avistaram um caixão! ao chegarem perto, um grito vindo de um matagal as assustou, o caixão se mexeu e elas fugiram morrendo de medo. para richard forshaw e robert mawdsley, autores da pegadinha, foi glória.só que no dia seguinte,martha, 13 anos, reparou que a tremedeira que começou com o susto não passava. no fim do dia, estava morta. os autores do trote foram presos, acusados de homicidio, mas liberados após o julgamento.

7 - (se dei) mal.

onde: heswall, inglaterra

quando: 2014

jonathan brown, 17,pegou carona com phillip waring, que levava mais três pessoas. ele embarcou no banco da frente e pediu que o amigo desse uma sambadinha com o carro. diante da negativa, jonathan pôs a mão sobre a mão do amigo e a puxou para baixo, levando o veiculo para o meio para meio-fio philip perdeu o controle e bateu de frente com um carro em que estavam duas senhoras. todos ficaram feridos e jonathan morreu.

6 - graveto assassino.

onde: massachusetts, eua

quando: 2011

Jacob mayo era uma grande promessa do esporte para seekonk high school. ele estava bebendo com um grupo de amigos que decidiu arrancar uns gravetos e jogar na estrada para sacanear motoristas que cruzavam a interestadul 195, uma rodovia movimentada. não de morou muito até um carro atingir o graveto, perder o controle e acertar mayo fatalmente. os três amigos que estavam com ele foram autuados, assim como o motorista, que fugiu sem prestar atendimento.

5 - revide sem limite.

onde: arkansas, eua

quando: 2014

um grupo de amigos foi revidar uma brincadeira sofrida no halloween. eles foram até seu alvo, um carro estacionado, e o encheram de ovos, papel higiênico e maionese. foi então que will noble, 48, saiu de casa, logo em frente, e disparou. uma das balas feriu um dos garotos e outra acertou adrian broadway, 15, que morreu pouco após chegar ao hospital. o atirador, que nem dono do carro era, foi preso e responde por assassinato.

4 - tiro no escuro.

onde: colorado, eua

quando:2013

premila lal tinha 18 anos quando resolveu tirar uma onda com um de seus melhores amigos , nerrek daniel galley, apenas três anos mais velho. ela escondeu-se no armário e surpreendeu-se galley, que, assustado respondeu atirando. ao perceber o erro, contou com a ajuda do irmão para levar premila ao hospital, mas ela morreu no caminho. galley foi inocentado de qualquer acusação.

3 - festa fervente.

onde: auckland, nova zelândia

quando: 2011

o tema da festa da festa da empresa era ( paraíso tropical) e, por isso gareth macfadyen trajava uma saida verse de material sintético. tudo ia bem até a hora em que ela foi ao banheiro com a amiga angela offwood. um colega, matthew schofield, seguiu as duas e acendeu um isqueiro na saia de gareth, ela morreu com 95% do corpo queimado e angela ficou gravemente ferida . schofield pegou apenas dois anos de prisão.

2 - jardim almadiçoado.

onde: kentucky, eua

quando: 2013

jordan morlan, 16 anos adorava sacanear a familia segundo a mãe, ginger rodriguez, as brincadeiras ficavam mais frequentes perto do halloween. até que um dia a irmã o flagrou enforcado no jardim de casa. ao gritar pela mãe, a resposta foi tranquila.

- ele deve estar pregando uma peça.

ela estava certa, mas não sacou que a afirmação tinha dado errado. quando viu que a coisa era séria, levou o filho ao hospital ainda com vida, mas ele faleceu 12 horas depois.

1 - TROTE GLOBAL

onde: inglaterra e austrália

quando:2012

jacintha saldanha trabalhava no hospital king edward vII, onde a princesa inglesa kate middleton estava internada para dar á luz o principe george. a enfermeira estava na recepção quando recebeu uma ligação que parecia ser da rainha da elzabeth e do principe charles. diante dos nobres interlocutores, jacintha ignorou o protocolo e revelou o estado de saúde da paciente. só que era tudo uma pegadinha ao avivo da rádio australiana 2day fm. o áudio rodou o mundo e o hospital emitiu uma nota dizenda que melhoraria seu sistema de segurança com relação a dados siligilosos de pacientes. dois dias depois, jacintha foi encontrada morta, com suspeita de suicidio, em seu apartamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória