FANDOM


Eu estava na cama, despertei. Eu estava dormindo, agora, estou acordado.

Me sinto estranho, tenho frio e sinto que uma respiração quente quer me esquentar.

Não ouço nada, é normal no meio da madrugada ter cachorros latindo ou carros andando na rua, mas agora, tudo estava em silêncio, eu podia ouvir apenas minha respiração.

Eu olhei no relógio e vi que eram 2:59 A.M, resolvi dormir de novo, pra ficar mais calmo.

Eu acordei de novo, desta vez eu acordei porque eu ouvi uma voz dentro do meu crânio. Ela dizia: “Acorde, olhe o relógio de novo". Obedeci a voz e olhei no relógio e vi que eram 0 horas. Não, não eram 00:00 como estão pensando, no relógio tinha apenas “0:".

Não entendi aquilo, pelos meus cálculos, eram pra ser 3:00 A.M, não 0:. Ouvi outra voz, ela disse: “Se levante e vá para a cozinha”. Eu fui para a cozinha, mas eu vi que tinha faltado energia, então fui pegar uma lanterna.

Entrei lá e vi que havia um papel escrito: “Ache 7 chaves para sair antes das 0 horas acabarem, se der 4 horas e não ter achado as chaves, você vai para o vazio. P.S: A primeira chave está dentro do micro-ondas, ela vai para a lavanderia.”

Peguei a chave e fui para a lavanderia, achei a chave que dava para o porão. Fui lá e achei uma gosma preta que comia tudo. Peguei uma chave que dava para o sótão. Lá vi que tinha um relógio e uma chave que dava pro segundo andar.

Fui até lá e vi que havia muitas armadilhas. Tentei passar por elas mas sempre me machucava. Encontrei embaixo de uma caixa uma alavanca e quando a puxei, as armadilhas pararam. Eu andei pelo corredor e ouvi algo estranho.

Eu ouvi passos e uma música triste tocada por um piano, mas eu não tinha um piano, então quem tocava?

Segui o som do piano e achei uma sala que eu não tinha em casa, quando cheguei lá, a música triste tocada pelo piano parou. Eu achei uma chave que dava para a despensa e um bilhete que dizia: “Vá mais rápido, faltam 3 minutos para as 0 horas acabarem...".

Eu abri a despensa e achei uma chave que dava para o quintal, fui lá e lá achei a ultima chave, depois de muito tempo tentando achar ela. Mas meu tempo acabou, eu me virei e vi uma pessoa usando um manto negro e ela não tinha olhos. Ela pegou com um movimento rápido e em seguida, eu desmaiei.

Eu acordei e vi que eu estava em um lugar muito escuro, eu ouvi uma voz dentro da minha cabeça de novo, ela dizia: "Seja bem-vindo ao vazio."

Agora eu faço parte da escuridão, mas vou te avisar, vá dormir e não acorde nem pra beber água, senão você vai entrar no jogo das 0 horas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória