FANDOM

11/04/1993

"O que existe no mundo um dia morre não importa o que seja!"

-Ouch

Diego me derrubou no corredor do Colégio ACE, e todos que estavam a minha volta riram de minha cara estupefata no chão. Levantei-me e fui para a classe sem nenhum sentimento de expressão em minha face. No final do dia onde todos os alunos foram para suas casas, eu me deparei com um grupo de meninas que estavam rindo de minha cara, e que provavelmente estava inventando fofocas sobre a meu respeito, e eu me deparei com um rosto em familiar que estava naquele grupo. Ah sim a minha melhor... opa quero dizer minha ex amiga desde aquele dia. Estava navegando na internet por volta de 23:50, e me deparará com uma aba do computador que estava com um site bem incomum aberto.

-Ahm ?

E naquele site estava apenas escrito uma coisa. "Quem você deseja que morra para aliviarmos sua carga ?"

Depois de que eu terminei de ler esta frase, lembrei-me que um rumor que estava se espalhando rapidamente na internet e pelas pessoas, que você podia matar qualquer um que ficasse em seu caminho mas por um preço.

Fiquei pasmado diante daquele site que rapidamente o fechei e desliguei meu computador.

12/04/1993

--Mais um dia de merda!

Eu pronunciava essa palavras enquanto estava caminhando até o portão do colégio.

E me deparei com um punhado de alunos que estavam se juntando, pois alguém havia pichado a parede esquerda do prédio.

"xxRafaelesteveaquixx"

O diretor me chamou até a sua sala, ele me perguntou se eu quem fiz a pichação na parede mas eu neguei.

Ele me deu suspensão por um crime que eu não havia feito.

-Será que meu dia pode ficar melhor ?

Eu dizendo essa palavras ironicamente, enquanto Diego e Arnold e Henrique riam de minha cara com um sorriso bem incomum. E eu me excitei em perguntar

-Porque este sorriso estampado em seu rosto seus cretinos de merda ?

Eles andavam em minha direção e eu corri para minha casa.

Logo pelo mesmo horário em que estava na web eu me deparei pela segunda vez com a mesma página aberta.

Eu pensei por um momento e digitei abaixo

"Quem você deseja que morra para aliviarmos sua carga ?"

"Diego Carvalho Silva"

Depois disso a página se fechou sem nenhum clique.

13/04/1993

Estava entrando na classe quando me deparei com a cadeira de Diego estava vaga. E no final do dia quando estava em meu quarto dormindo sonhei com algo estranho, sonhei que estava em um quarto e neste quarto havia alguém ou algo com com uma tonalidade obscura me observando e eu perguntei a ele onde estava. Ele me disse que estava em minha mente e que precisava me dizer que, quando você pede para matar uma pessoa sua alma é jogada diretamente ao inferno, porém você pode mandar matar quantas pessoas você quiser. E então eu acordei e vi no monstro que me tornei, e então tive o pensamento de limpar este mundo das pessoas más...

Também no FANDOM

Wiki aleatória