FANDOM


Esta prestes a começar a minha vida como adulto. Tinha já 24 anos, estava na altura de me mudar.

Bem, como sempre fui fanático por videogames, entrei na minha "sala sagrada". Essa sala, tem nada mais que praticamente todos os artigos relacionados a videogames. Desde o atari 2600 até o PS4. Bem, iria levar apenas meu PS1, meu PS4, meu PS3, meu nintendo 64, meu NES e meu megadrive. Tudo o resto ficaria.

Olhei com grande tristeza para os meus antigos games, em especial: 007 Golden eye. Não tinha coragem de o deixar para traz. Mas tinha de o deixar. Não poderia levar 3 arcade, mais de 230 figuras e milhões de consoles, para minha nova casa.

Então o ignorei. E sai de casa, indo para minha nova casa, na cidade vizinha. Por um lado me alegrei, já que aquela cidade ainda tinha bastantes locadoras retrô. Bem, poderia finalmente jogar todos os games que queria na infancia.

Bem, chegando na cidade coloquei a mobilia na casa. E, coloquei meus consoles na sala. A sala estava muito vazia, então estava pronto para ir buscar tudo. Bem, a caminho de minha antiga casa, passei por uma loja retrô. Cheguei em casa levei tudo na minha picape.

Bem, em casa coloquei o jogo 007 no nintendo 64, mas quando iniciei, ele ficou travado no N64.

Bem, então fui naquela loja e comprei o jogo, voltei em casa e coloquei o cartucho no N64.

Bem, o jogo começou mas a animação epica do 007, não apareceu. Invés disso uma animação 3D do 007 morrendo, logo o titulo apareceu: 007 Blood eye. 007 logo se levanta com um olho branco por completo e muito sangue caindo dele.

Uma imagem aterradora. Mas o mais aterrador veio agora. O cartucho simplesmente saltou do nintendo e, uma mão toca em mim, seguido de um respirar. A casa, neste momento, está inabitável, sempre que alguem se aproxima acontece o mesmo, é repelido a voar. Depois dessa mão me tocar me ergui no ar e simplesmente fui expulso de casa...

Bem, ainda estou procurando uma casa nova para viver e uma colecção nova de consoles...

Bem, mas a casa é mais importante, varias mortes têm ocorrido lá. Essa casa neste momento, deverá estar repelindo as pessoas. Estou denovo em casa de meus pais. Se calhar fico vivendo aqui para sempre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória