FANDOM


Eu moro em uma pequena cidade do interior. Pacata, é boa de se viver. todo dia eu saía da minha casa para ir a uma pequena praça no centro da cidade. Eu era um solitário, eu tinha um amigo imaginário também, mesmo sendo grande, eu gostava de brincar de esconde-esconde ou de pega pega, no final da brincadeira ele sempre dizia a mesma coisa, "You're next". Na Praça, as crianças brincando de roda ou de futebol me deixava com um curto sentimento de Paz. mas oque me interessava era uma fonte que fivaca Izolada das pessoas, a água que jorrava da bela é antiga fonte era tão limpa, tão pura. Eu fazia isso para tentar esquecer oque eu passei, mesmo que nunca funcione, eu sempre vou fazer isso. neste dia eu comentei com meu amigo imaginário sobre do que iriamos brincar hoje, Parece loucura, mas eu sugeri "MATA-MATA".

Após o falecimento da minha irmã, me restou apenas meu irmão. Caio, ele tinha uma vida comum como a sua, ele era feliz, sorridente. hoje, vou começar a lavar meu carro, não me preocupei em tira-lo da garagem. quando terminei, é para não ficar com tédio, passei o dia jogando online. fiquei enjoado, precisava de ar puro. peguei meu carro e sai para dar uma volta, na metade do caminho, vejo algo que nunca queria ter visto na vida.

Caio estavá caido no chão no canto de uma casa abandonada, eu sai do meu carro para ver oque hávia acontecido, Caio, não estavá respirando, do lado dele, uma mensagem escrito com sangue;

"The Play started, You're next"

Como eu não era médico, pensava que ainda tinha alguma chance de salvar caio. liguei meu carro é coloquei caio no banco do passageiro. eu estavá apressado e desesperado para chegar ao hospital, o portão da casa era eletrônico. não passava nem da metade para abrir completamente, eu dei ré mesmo assim deixando a borda do carro arranhado, e saindo em desparada assustando todos que estavam ali. chegando no hospital, pedi rapidamente ajuda as médicos de plantão, mas já era tarde.

Depois do enterro, voltando para casa de carro, recebi um sms de oque parecia ser um desconhecido.

Recebido por: Você

Enviado por: ???

Mensagem Recebida: You're Next

Irritado eu parei o carro, bati 6 vezes no volante, eu estavá furioso, sai do meu carro e comecei a gritar;

"EU SOU O PRÓXIMO? VEM ENTÃO, VEM SEU D-DESGRAÇADO!"

As pessoas que me olhavam com medo saiam circulando, provavelmente com um pensamento ruim sobre mim, achando que sou louco.

Cheguei em casa triste, já era 22:06 da noite, passei 1 hora olhando para o nada. o sono chega em mim. no meio do que parecia ser um bom sono, escuto um barulho na cozinha que me faz pular, eu fiquei com medo pois ninguém além de mim e minha filha morava naquela casa. sem pensar duas vezes peguei minha pistola de emprego, eu era um Policial. alguma coisa abre a porta lentamente. 5 segundos depois, o movimento para, eu fui ver oque aconteceu, logo um sentimento de que alguém ainda tava ali. eu sinto uma mão tocando no meu ombro, é me dando uma lambida no pescoço. um frio que passava na minha sala me deixou tenso, eu olho para o espelho é vejo o reflexo de uma pessoa. EU NÃO PODIA ACREDITAR, ERA...

Eu acordo no hospital, eu dou um grito por algum motivo, rapidamente vem um médico;

"Muito bem, você acordou"

"-Oque aconteceu?"

"O Seu vizinho te encontrou na sua casa com uma facada na costa, no final tudo acabou bem."

Percebi que meu celular tava próximo a mim, eu bem devagar pego ele, vejo que recebi uma outra mensagem;

Recebido por: Você

Enviado por: ???

Mensagem Recebida: You won the game, congratulations. let's play again?

eu filho encarando o celular, a bateria acaba logo em seguida.

"Ahh, Cade meu irmão? eu quero meu irmão!"

...

Estou aqui, IRMÃO.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória