FANDOM


Motivo de eu não escrever por muito tempo:


Arranjei uma namorada


eu tava andando com uns emo la da escola e fiquei meio sem tempo de escrever creepys só minhas, ou OC's

________________________________________________________________


O nome do nosso sujeito em questão é James.

Tudo o que ele queria era comer um pouco, ver televisão e sem esquecer de navegar na web com seu laptop.

Seu pai, muito pelo contrário, não queria que ele fizesse essas merdas. Ele já estava seus 20 aninhos, sem trabalho, vivendo na mesma casa que cresceu.

Ele deu ordens para que James limpasse a sala principal, como suas tarefas regulares , e perguntou pra ele com um tom forte quando ele iria arranjar um emprego, uma questão que ele já sabia a resposta.

James, cansado de ouvir a mesma bosta todos os dias, saiu pisando firme da cozinha, deixando a geladeira e seu laptop abertos. Enquanto saia gritava obscenidades contra o seu pai. Mas oque mais chamou atenção no que ele disse era que ele queria que o pai morresse e se juntasse a mãe no inferno.

James constantemente zoava seu pai, Tal pessoa que odiava James, Dizia que ele matou a mãe no parto. O ocorrido era que, o parto de James fora difícil, e 4 dias depois a mãe não resistiu tudo e faleceu. Nunca houve relação entre Pai e Filho, e se no mínimo houvesse, a morte da mãe quebrara tudo.

Mais tarde, James continuava se divertindo com seus games online na cozinha quando o sono caiu. Rápido, foi a cama e dormiu.

Quando ele acordou, achou a casa muito silenciosa, seu pai era barulhento de qualquer jeito: Se não estava roncando estaria com a televisão no volume máximo.

James rapidamente foi a cozinha, tanto estava com fome e pela busca do pai. Foi onde ele viu seu notebook fechado, porém ligado.

Já com raiva do pai por ter mexido em seus arquivos, Ele o abriu, vendo no que o pai mexeu.

Estranhamente, na sua área de trabalho do Windows, ele achou um arquivinho de notas chamado Pai.txt


  •         .txt é o final de arquivos de texto básico: no br: Bloco de Notas

Com mais curiosidade ainda, abriu o arquivo antes de deletar: Em momentos, ele sentiu uma grande culpa.

O documento começava com palavras como “Me desculpe” “eu te amo” “Adeus”, que confirmavam o seu relato de suicídio. Ele descreveu como a morte da Esposa o feriu, E como James apertava sua dor todos os dias, relembrando ela, era demais para qualquer um. Jacob, pessoa na qual a ficha ainda não caiu, ligou a TV para se distrair. “Homem se Joga de 22º de apartamento, foi identificado como Jacob, pai de um filho”

Cuidado, suas palavras tem poder.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória