FANDOM

Olá, irei tentar não me identificar tão cedo. Isso se eu for obrigado a fazer. Mais você tem uma alternativa, me chame pelo meu nick; ProShark. Era um dia comum e frio no Canadá, e lá estava eu em meu computador de manhã cedo, poucos minutos antes de ir para escola. Apenas por um motivo, estou jogando meu jogo favorito, Minecraft. Eu acreditava ter todos os mods do jogo, mas não. Eu tinha que ter minha maldita mente ridícula, fui procurar no google os chamados "DM" ou "Dark Mods" até que cai em um fórum russo.

Minecraft far lands

Havia um tópico criado recentemente e incrivelmente ninguém tinha respondido, visto que o fórum parece ser bem ativo nesse quesito. Eu ignorei isso e abri o tópico. Nele, um usuário chamado de "Zoob" comentava sobre um mod que havia acabado de criar, o mesmo se chamava "Mix Mods Darkness Club". Estranho nome, não? eu pensei em zoar aquele cara, mas não tinha uma conta e eu não estava com a mínima vontade de criar uma. Tinha algumas palavras em negrito no tópico, sempre com um emoticon de "Alerta" junto a elas. 

Eu mas uma vez ignorei oque parecia ser um aviso. Cliquei no link que me levou ao MediaFire, o antivírus do serviço (Mc'Afee) não detectava nenhum vírus, por isso, baixei tranquilamente o arquivo. Instalei. Tudo está pronto para minha nova experiência com Minecraft. Mais nada de diferente. Não mudou absolutamente nada, nenhum novo monstro, blocos ou coisas do tipo. Achei que isso poderia ser algum tipo de pegadinha e fui jogar Multiplayer. Eu finalmente vi uma coisa nova, jogadores ocultos começaram a aparecer, eu observei tudo.

Eles tentavam se comunicar com os jogadores não-ocultos;

Oi? Olá? Alguém aí? Vocês podem me ouvir?

F5keWqo

Eu achei isso estranho e também senti um pouco de pena deles. Eu tentei me comunicar via chat e algo mais estranho aconteceu, eles me responderam.

"Você! Você pode nós ouvir!"

Sim eu posso ouvir vocês. Oque houve? o administrador silenciou vocês?

"Não. Por favor, me salve!"

Me salve?

"Por favor!"

Isso é algo tipo de brincadeira? pois se for saiba que não estou gostando.

"Você foi lento de mas. A culpa e sua."

De repente, eu vi os personagens ocultos queimando. Eles começaram a fazer aquele barulho irritante quando você está pegando fogo, Uhh uhh uhh!. Eu não vou usar esses clichês de que desliguei o computador e fui dormir. Não. Estou contando oque realmente aconteceu. Eu não consegui desligar o computador, eu fiquei ali, olhando aquela situação, paralisado e com medo. Eu sinceramente não sabia oque fazer, minha sanidade fraca não me deixou suportar tudo aquilo. Tomei uma decisão, corri e pedi ajuda administrador do servidor no Skype no meu outro computador. Ele me disse coisas terríveis sobre isso, não havia ninguém tentando se comunicar com os jogadores. Todos estavam falando normalmente no chat e que não tinha nenhum jogador queimando.

Eu voltei ao meu outro computador e perguntei oque posso fazer. Com o caps lock ativado, todos me responderam;

ME MATE! POR FAVOR ME MATE!

Pensando duas vezes, eu matei todos com minha espada e automaticamente eles saíram do servidor. Eu fiquei muito assustado com aquilo. Os jogadores ali presentes começaram a me zoar, me chamando de louco e coisas do tipo. Somente um jogador, Mr.Found, me defendeu.

Vocês sabem do que realmente estão rindo? VOCÊS SABEM?!

Todos continuaram a zoar dando resposta do tipo; estamos rindo do esquizofrênico aí.

Vocês todos gostariam de queimar junto aqueles inocentes?

Os jogadores então estranharam, se calaram e voltaram a jogar. Eu me senti curioso o suficiente para perguntar a Mr.Found oque havia acontecido. Sim, coisas que eu nunca iria querer ouvir. Todos, todos foram vítimas da Identidade 303. Eles realmente foram mortos na vida real. Foram atacados porque blasfemaram de sua existência, porque zoaram aquele que defendia sua existência. Mais...tudo mudou exatamente como um sonho. Tudo aquilo era uma ilusão. Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito. Eu sinto muito em dizer que eu estou contanto mentiras a vocês, estou tentando esconder meu terrível hoje. O servidor está vazio agora, ele foi fechado pois o dono decidiu larga-lo.

Eu peço que por favor alguém entre e me mate, pois não aguento mas sofrer dessa maneira.

Autor: JeffreyJeffrey

Também no FANDOM

Wiki aleatória