FANDOM


Aviso do editor:

Essa OC é na realidade a união de algumas lendas contadas em escolas nos EUA, Inglaterra e Coréia do Sul. Se quiserem, eu posso postar mais algumas lendas. Falei tudo que tinha para falar, boa leitura!    


A Conta de Matemática Não Resolvida.

Durante os anos 60, uma jovem garota do ensino médio, Jennifer, estudava em uma escola qualquer.

Ela era uma garota normal como qualquer outra, nem tão ignorante e nem tão inteligente, mas ela tinha um sério problema cardíaco: Se estivesse sob pressão, ela poderia ter uma parada total. A  matéria em que ela mais tinha dificuldade era matemática, mas não era a única, pois sua professora de matemática não explicava direito e além disso era muito impaciente com os alunos.

Uma vez, esta impaciente professora de matemática passou um conteúdo novo, e como sempre explicou rápido e sem detalhar, Jennifer ficou com muita dificuldade, e começou a ficar nervosa.

A professora de matemática nunca gostou da Jennifer, e mandou ela resolver uma conta na lousa. Jennifer ficou muito nervosa, mas a professora gritava e mandava ela resolver, ou ela perderia nota.

Pobre Jennifer, morreu de parada cardíaca, e a impaciente professora de matemática disse aos alunos que ela era um exemplo de alunos que não aprendem.

Dizem que seu espírito tenta até hoje resolver a conta. Alunos e zeladores já relataram sons vindos da sala de matemática durante a noite.


O Estudante Assassino.

Houve um caso que chamou muito a atenção durante a década de 80, sobre casos de professores e garotas encontrados mortos em uma escola no estado de Nova York.

A escola estava prestes a ser fechada, quando um garoto que estudava ali confessou ter matado os professores e as garotas. Ele disse tê-los matado com uma faca, que tinha pego da cozinha da escola. Quando lhe perguntaram o porquê de ter causado tais homicídios, ele falou que estava possuído.

O jovem, estudante do ensino médio, contou que enquanto estudava para a prova de química, na biblioteca, achou um livro escrito por um cara que estudou nessa mesma escola há cem anos. O livro falava de magias negras, e havia uma dizendo: "Ir bem nos estudos".

O estudante tentou usar essa magia, sacrificando coelhos e um objeto pessoal seu para fazer o ritual. Mas na hora de pronunciar, ele falou algumas palavras erradas, e acabou abrindo seu corpo para ser possuído pelo espírito do rapaz que escreveu o livro.

O estudante foi condenado à prisão perpétua, e depois disso, nunca mais se soube dele.


O Fantasma dos Corredores

James era professor de educação física em uma escola no interior da Inglaterra, em 1992. Ele era muito popular, e muito próximo a seus alunos. Mas tudo muda um dia quando a polícia inglesa chega na escola e prende este professor. O diretor da escola, pai de James, pergunta o por que da prisão de seu filho. Um dos policiais responde:

"Temos provas de que seu filho estuprou e matou uma estudante, e ele será julgado."

O diretor ficou tão abalado, que pegou uma tesoura e cortou sua língua, depois a engoliu e morreu engasgado. Dizem que, após o ocorrido, um homem fica andando pela escola, fazendo sons melancólicos.

Na realidade, James era inocente. O diretor foi quem estuprou e matou a estudante.


Dissecação

Em algumas escolas, se dissecam sapos durante as aulas de ciências. Um aluno da 9ª série gostou do dia em que dissecaram sapos. Ele sentiu prazer em fazer isso, e acabou por exagerar, tomando uma bronca do professor.

No dia seguinte, o professor foi encontrado morto. Ele havia sido dissecado enquanto ainda vivo, pelo aluno o qual teria repreendido do dia anterior.

O aluno fugiu, e nunca foi encontrado. Onde ele está eu não sei, eu só sei que você precisa tomar cuidado, pois se ele te encontrar, vai acabar te dissecando.


Créditos: Evilbrine.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória