FANDOM

Disco 10 ``Minecraft será julgado! Por ele!

Aquele que irá trazer caos e morte para o inocente jogo de Minecraft!

Ele que um dia foi deletado por Notch!

Aquele que matará os Players tanto no jogo quanto na vida real.

Ele que irá vingar os Aldeões mortos injustamente pelos Players!

Ele que destruirá Minecraft e acabará com suas inocências!

Aquele que vem do mundo além do Nether!

Ele que é seguido pelo exército esquecido de Mobs que foram deletados!

Ele que possui a armadura feita com minérios que estão escondidos em seu mundo!

Ele que possui a espada que mata players tanto no jogo quanto na vida real.

Ele que até o EnderDragon teme.

Aquele que faz com que Herobrine fuja e se esconda de medo.

Aquele que trará o choro dos jovens Players imaturas que acham que Minecraft é brincadeira.

Ele que irá trazer a morte. Ele, que ninguém escapa!

Não há como lutar, não há como fugir, não há como se esconder, e não há salvação. HAVERÁ APENAS A DESTRUIÇÃO DE MINECRAFT!E O FIM DE UMA ERA! 

Não há nada que você possa fazer, então por favor apenas vá minerar, é tudo que você sabe fazer.

Isso é tudo culpa sua.

[Fim do disco]

História

Ainda me lembro, eu e Notch erámos muito amigos quando crianças.Ele me disse que queria criar algo que fizesse as pessoas se divertirem, e ele fez.O jogo Minecraft.

Eu ajudei na hora de criar os mobs, eu dava ideias de Mobs, e ele recusava muitos e aceitava poucos.Então uma noite eu estava com sono e sem ideias, a maioria de meus mobs recusados que foi algo que me deixou bem triste.

Depois de pensar muito tive uma ideia.Eu ia fazer um mob chefe, um mob que o jogador deveria enfrentar e aí ele ganharia recursos ilimitados.Eu queria fazer o chefe perfeito, e eu o criei.

Quando fui apresentá-lo para Notch eu o batizei de Ghost.Um mob com a Skin Padrão, mas com olhos vermelhos e usaria uma armadura praticamente indestrutível. Sua espada podia destruir qualquer coisa, Notch gostou do Ghost e quis introduzi-lo na versão teste.

Fiquei ansioso, eu queria muito que os críticos o aprovassem.Mas não foi isso que aconteceu, dois deles ficaram psicológicamente abalados pois juraram que viram o Ghost falar o nome deles e dizendo que ia matá-los.

No final o Ghost foi reprovado, e minha carreira chegou ao fim, e fui em um bar.Enquanto bebia me lembrava de meu irmão que matei anos atrás e não contei a ninguém, ainda me lembro do dia em que eu brincava  com Notch e ouviu meu pai me dizer que mamãe estava grávida, me lembro de quando minha mãe morreu ao dar a luz ao meu irmãozinho, e me lembro dele ter afogado o irmão do Notch me levando a ter que matá-lo.

Então eu fui até minha casa, e fiquei pensando:``O que tem de errado nos meus mobs?!Por que meu melhor amigo não aprova nenhum?O que tem de errado no Ghost?!´´.E então ouviu a voz de um menino dizer:

-Isso é tudo culpa sua.A minha morte, a da mamãe, do irmão do Notch.Tudo isso foi porque você foi covarde.

Me virei e vi meu irmão mais novo que tive que matar anos atrás , fiquei assustado e horrorizado.Meu irmão havia possuído o Ghost fazendo com ele fala-se o nome dos críticos e ter ameaçado eles. Meu irmão me disse:

-Irmão!Eu posso fazer com que Notch introduza seus mobs no jogo dele.Apenas me dê o programa em que todos estão salvos.

Então eu dei o CD onde todos estavam salvos, inclusive o Ghost, e meu irmão sumiu.

Atualmente Ghost não é mais chamado assim, pelo que me falaram um tal de Evilbrine assombra Minecraft.E ele é identico ao Ghost.

Isso é tudo culpa sua Evibrine.

Também no FANDOM

Wiki aleatória