FANDOM


Megan me ligou hoje, estava bastante assustada, e eu entendo o motivo. Acho que fui muito covarde ao terminar com ela pelo telefone.

      “...ele encontrou ele” – foi o que Megg me disse. Logo eu soube que seria fácil ele me encontrar também.

      Depois de tantos anos, depois de tantos acontecimentos, eu apenas queria recomeçar de novo, sem perseguições, afinal, eu não errei, não exatamente.

      Crianças da idade que eu tinha quando aquelas coisas aconteceram, não sabem muito bem o que estão fazendo. Mas eu fiz, ou pelo menos ajudei a fazer. Ajudei a criar...monstros.

***

      Alguns anos atrás,eu estava sentado no assento de um trem, quando vi uma criança perdida. Perguntei seu nome, e ele me respondeu: “Ícaro”. Perguntei onde seu pai estava, mas não obtive resposta, então eu fiz com que ele se sentasse ao meu lado até a próxima estação. Não se passou muito tempo até que uma mulher de cabelos cumpridos, castanhos escuros, com a feição mais linda que já vi, viesse pegar o garoto. Ela me disse ser sua mãe. Sem nome era Megan.

      Depois do dia em que nos vimos no trem, e depois de alguns encontros casuais para nos conhecermos melhor, começamos a namorar. No inicio era um relacionamento perfeito. Não tocávamos nos assuntos mais íntimos, como por exemplo, quem era o pai de Ícaro, ou porque o garoto só a chamava de Megg, e nunca de mãe. Isso começou a me perturbar, parecia que algo muito ruim havia acontecido com a família de Megan. De inicio imaginei que pudesse ter ocorrido um acidente ou algo assim, mas depois, percebi que era algo mais profundo, que perturbava Megan de uma forma muito estranha.

      Ela sempre me dizia que Ícaro foi um erro, um erro que ela deveria concertar... que ela deveria cuidar do garoto até o limite, quando não pudesse mais o controlar. Nunca entendi de fato o que ela queria dizer com isso. Pensei que Ícaro poderia ser como EU era na infância, um marginal mirim, que gostava de machucar os mais francos. Mas não, ele era um excelente garoto, sempre quieto, de não arrumar confusões.

      Bom, o problema de fato começou a ocorrer quando, na festa de 9 anos de Ícaro, uma garota se machucou. Aparentemente Ícaro havia segurado seu braço de maneira muito forte, deixando um grande hematoma em seu pulso, isso porque ela passou sua frente na fila do pula-pula.

      Megan, por algum motivo, segurou Ícaro pelo braço e o levou para dentro da casa. Eu fui atrás para ver se estava tudo bem. Megan dizia para o garoto coisas como: “você não deveria fazer essas coisas, seu monstro. Eu não vou ficar parada vendo você se tornar... aquilo. Eu decidi ficar com você, ter você e cuidar de você. Mas não vou errar de novo da próxima vez.” – ela dizia isso com muita fúria nos olhos, coisas que não se diz a uma criança de 9 anos.

      Por este episódio e outros que não convém mencionar, eu discuti diversas vezes com Megan, até que finalmente ela contou o motivo de ser tão rude com Ícaro (ou parte do motivo. Acho que ela esconde muito do que realmente aconteceu): ela me disse que havia sido violentada, e que decidiu ter o garoto mesmo ele sendo fruto de um estupro. Além disso, disse não saber quem era o autor do estupro, o que era estranho, considerando que em alguns episódios dos quais brigou com Ícaro, ela dizia “não seja como seu pai, pequeno monstro”.

      Descobri a verdade sobre isso pouco tempo atrás. Foi um dos motivos de eu ter terminado com Megg quando ela me ligou.

      Estou arrumando as coisas nesse momento, pretendo me mudar o mais rápido possível. Estranhamente meu carro não estava funcionando hoje de manhã. Quando abri o capo para ver o que tinha acontecido, me deparei com um animal ferido, mutilado. Não acho que apenas dar a partida no carro teria feito isso com o animal. Na verdade, ele estava desfigurado devido a cortes feitos por alguma coisa perfurante.

***

Nota de um jornal local:

      “Na manhã de hoje, o corpo de um homem cujo primeiro foi identificado como “Troy”, foi localizado nos arredores de sua residência.

      A polícia não revelou maiores detalhes. Aparentemente o homem havia sido mutilado. A princípio a Polícia divulgou uma nota afirmando ter sido um ataque animal. Tese descartada pela Polícia local após declarações periciais.

      A Perícia divulgou que a causa da morte havia sido ingestão de água sanitária, além de afirmar que a mutilação teria ocorrido enquanto o homem estava vivo.

      As partes do corpo da vítima estavam quase completas, com exceção da mão direita, que não foi localizada nas proximidades do local.

      O medo toma conta dos moradores mais antigos, pois a informação que temos sobre o caso é que o ultimo ataque desta natureza ocorreu há 13 anos. O que a Polícia informou é que os casos que aconteceram há tempos atrás foram arquivados por falta de maiores pistas.

      Um detalhe passado ao jornal pelos peritos foi a localização das iniciais “L. W.” abaixo do estomago da vítima. Esta informação não deveria ter sido divulgada, segundo os policiais.

      Nada mais foi informado sobre o caso até o momento.”.

Continua.

Creepy escrita por Eny Yasugi

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória