Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

"NEDDROW2515"

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários6 Compartilhar

Se eu criar alguma conta talvez ele me ache, prefiro ficar no anonimato.

Não faz muito tempo, talvez alguns três ou dois meses, eu recebi na caixa de entrada um e-mail de alguém chamado de "neddrow2515" com o nome de "majora". Nesse e-mail havia escrito: "Healing song Healing song Healing song Healing song Healing song Healing song Healing song Healing song Have you listened to Healing song?". Além desse bizarro texto havia vários números sem sentido e uma foto que me perturba desde que acessei aquela porcaria de e-mail. Eu tentei procurar sobre esse tal de "neddrow2515" e não achei nada além de sugestões de outras pesquisas. Não havia perfil digital cadastrado sobre esse cara, NADA.

Além disso meu computador ficou meio estranho, meio que travando e a tela ficando escura alterando as cores, algo bem bizarro mesmo. Mas até ai estava tudo normal, quando eu tentei relembrar clássicos do Nintendo 64 jogando emuladores, todas as minhas ROMS estavam corrompidas com o nome "2515", tentei jogar o clássico Mario 64 e todos os personagens pareciam borrachas, pois esticavam a textura e no momento que tento sair daquela ROM desgraçada o computador desliga sozinho, o medo havia tomado conta naquela hora. Quando tento desligar-lo a única imagem que vejo é de um personagem que parecia o link de TLoZ, mas o rosto estava diferente com uma cara esquisita cheia de sangue.

Essa imagem às vezes aparece nas janelas nas horas mais infelizes do dia.

Gente as fotos eu não posso colocar, se não ele pode me perseguir, mas acreditem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória