FANDOM


"Essa hístoria é minha mesmo, achei pelos documentos do velho notebook do meu pai eu a escrevi e não a vejo faz tempo, espero que gostem" -Akkain.

Eu era um grande fã de Pokémon. Eu e meus amigos jogávamos Pokémon por horas. Minha família não era das melhores, não tinhamos muito dinheiro... mas eu a amava, por mais que tudo neste mundo.

Eu e meu irmão mais velho procurávamos por fitas de GBC (fitas de gameboy color seria mesmo difícil em 2009 mas ok), então dentro de uma lojinha antiga, eu, meu irmão e meu amigo estávamos procurando algo legal. Tínhamos juntado muita grana para isso... Meu amigo achou uma cópia de Pokémon Silver no chão.

Nossos olhos brilhavam: Será que realmente funciona? era uma coisa que martelava nossas cabeçinhas enquanto íamos para o caixa. Chegando lá, querendo pagar pelo jogo, entregamos para o atendente e ele disse que tinha algum problema com o jogo, e ele sairia de graça. Sem pensar muito, levamos a fita assim.

Nós fomos para fora, plugamos o jogo e jogamos um pouco. A primeira coisa que pulou dos quadrinhos era:

"Você está feliz por jogar Pokémon Silver?"  e ficou assim por algum tempo. Mas aí cerca de 10 minutos depois ainda estávamos na parte de escolha de nome. Coloquei o meu e comecei.

Quando eu e meu irmão (ainda na esquina da loja, meu irmão verdadeiro, não um personagem do jogo) fomos para casa ,já estava de noite. Fui fazer a única coisa disponível enquanto íamos: pegar meu pokémon inicial. Só exisitia uma pokébola para pegar:

Era um Pokémon sem nome, e estava em preto e branco.

Eu e meu irmão simplesmente pegamos ele e saímos da cidade inicial.

A primeira batalha que tivemos era uma espécie de pokémon sem nome, do qual não pudemos pegar.

Depois da luta na qual eu venci, a tela ficou preta, e depois nos apareceu um fantasma pixelado na telinha.

Eu e meu irmão paramos no meio da rua para inspecionar.

Agora mostrava um pokémon sangrento: o jogo ficou louco, colorido demais e quase crashou*

  • crash significa parar, travar, destruir, como por exemplo "que droga meu ps2 deu crash!"

Enquanto parados na rua, meu personagem reapareceu numa escadaria.

Acima eu via o pokémon sangrento. Então vi fotos da minha família passando numa qualidade que não seria possível num jogo de 2000, pressionei "A" enquanto isso acontecia uma caixinha de texto pulou: 3u M4T4R31 V0C3 E SU4 F4M1L14 . Nós piramos!

Colocamos o videogame em standby, e então corremos para casa.

Quando chegamos a primeira coisa que vi era o meu pai morto. Nas suas mãos um papel escrito: Pokémon.

Então eu vi o pokémon sinistro na nossa frente, lá no corredor. Eu e meu irmão choramos. Chamamos a polícia, sentimos uma coisa atrás de nós. Meu irmão disse que era o pokémon, ele tentou socar o monstro, só que teve o mesmo destino que meu pai. Daí eu então eu morri.

Então a policia chegou na minha casa, a unica prova do assasinato era a fita de silver na minha mão.

Ai as Doras Aventureiras doidas chegaram cheirando tudo e encontraram um pastel ai com esse pastel elas envocaram o mc. pikachu ai todo mundo foi comer pastel de frango depois eu revivi e fui dançar rebolaichon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória